Regras de Sequestro e Assalto
Qua Jul 27, 2016 3:22 am
Regras de Sequestro
- Três dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.
OBS: Se a vítima estiver de carro, poderá tentar dar fuga, se o carro estragar e os sequestradores descerem e apontarem as armas para a vítima ela deve se render.
- Na abordagem de sequestro ao destruir o veiculo da vitima, se a mesma ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.
- Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória. OBS: se os sequestradores estiverem em 2 ou mais carros podem trocar a vitima de carro.
- Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.
- A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
- Se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
- Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.
- Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
- Todo sequestro tem obrigação de ser em um cativeiro.
- Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, não poderá ter tentativas de impedir, somente depois do /ANG exceto a BOPE. O resto será considerado DM.
- É proibido tentar sequestrar players que estão envolvidos em uma invasão.
- Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
- O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.
- O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 4 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, motos e barcos.
- A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
- Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
- Anuncio deverá ter obrigatóriamente o ID e a org do sequestrado.
- Os negociadores só poderão entrar no cativeiro após o primeiro /ang dos sequestradores.
- A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada.
Por exemplo: /eu passou a fita na boca de nome_sobrenome (id:0).
Caso a vítima fale em algum chat algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
- Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
- A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).
- Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, /so ou /lchat, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
- A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 1h (pela mesma organização) contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
- Proibido sequestrar players level menor que Level 5 (exceto se estiver de lider).
- A vitima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso.
- É obrigatória a vitima aceitar o assalto.
- Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
- A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.
- É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
- Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.
-O sequestrado não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
- Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.
- Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que esteja entre os valores abaixo citados.
TABELA DE PREÇOS
Preço máximo por refém:
CIVIL: 50k
Gang ou organização não-governamental: 150k
Organização do Governo e Terroristas: 200k
Líder ou Sublíder: 300k
Governador ou Prefeito: 1kk
Vice Lider Governo: 500k
Preço minimo por refém:
Independente da org: 50k
Governador ou Prefeito: 800k
Vice Lider Governo: 400k
OBS: As tranferências do dinheiro podem ser feitas por transeferencias bancárias. Basta o sequestrador perguntar ao player que for pagar e se ele aceitar basta tirar SS, que o mesmo será obrigado a transferir. A pergunta deverá ser feita no modelo do exemplo abaixo e a resposta sim ou não.
EX: Sequestrador: O Valor do Sequestro é 300k vai pagar?
Pagante: Sim.
Regras de Assalto
- A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 1h após a última vez em que foi assaltada.
- Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
- Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
- A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
- Proibido assaltar players level menor que Level 5 (exceto se estiver de lider).
• Regras Importantes Sobre Assalto e Sequestro •
- Proibido sequestrar ou assaltar em combate! Se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto.
- A vitima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
- Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto.
- É proibido sequestrar/assaltar na prefeitura/dp, spawn civil, penitenciaria e arena de duelo.
- É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.
- Os sequestradores só poderão executar o refém caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos, ou que a negociação seja encerrada por uma das partes.
- Proibido assaltar/sequestrar quem esteja voado de Jetpack.
- Se estiver no chão a rendição é obrigatória.
- Três dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.
OBS: Se a vítima estiver de carro, poderá tentar dar fuga, se o carro estragar e os sequestradores descerem e apontarem as armas para a vítima ela deve se render.
- Na abordagem de sequestro ao destruir o veiculo da vitima, se a mesma ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.
- Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória. OBS: se os sequestradores estiverem em 2 ou mais carros podem trocar a vitima de carro.
- Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.
- A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
- Se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.
- Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.
- Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.
- Todo sequestro tem obrigação de ser em um cativeiro.
- Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, não poderá ter tentativas de impedir, somente depois do /ANG exceto a BOPE. O resto será considerado DM.
- É proibido tentar sequestrar players que estão envolvidos em uma invasão.
- Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !
- O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.
- O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 4 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, motos e barcos.
- A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.
- Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.
- Anuncio deverá ter obrigatóriamente o ID e a org do sequestrado.
- Os negociadores só poderão entrar no cativeiro após o primeiro /ang dos sequestradores.
- A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada.
Por exemplo: /eu passou a fita na boca de nome_sobrenome (id:0).
Caso a vítima fale em algum chat algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.
- Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.
- A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).
- Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, /so ou /lchat, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.
- A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 1h (pela mesma organização) contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.
- Proibido sequestrar players level menor que Level 5 (exceto se estiver de lider).
- A vitima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso.
- É obrigatória a vitima aceitar o assalto.
- Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
- A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.
- É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
- Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.
-O sequestrado não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar.
- Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.
- Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que esteja entre os valores abaixo citados.
TABELA DE PREÇOS
Preço máximo por refém:
CIVIL: 50k
Gang ou organização não-governamental: 150k
Organização do Governo e Terroristas: 200k
Líder ou Sublíder: 300k
Governador ou Prefeito: 1kk
Vice Lider Governo: 500k
Preço minimo por refém:
Independente da org: 50k
Governador ou Prefeito: 800k
Vice Lider Governo: 400k
OBS: As tranferências do dinheiro podem ser feitas por transeferencias bancárias. Basta o sequestrador perguntar ao player que for pagar e se ele aceitar basta tirar SS, que o mesmo será obrigado a transferir. A pergunta deverá ser feita no modelo do exemplo abaixo e a resposta sim ou não.
EX: Sequestrador: O Valor do Sequestro é 300k vai pagar?
Pagante: Sim.
Regras de Assalto
- A mesma vítima só pode ser assaltada novamente depois de 1h após a última vez em que foi assaltada.
- Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
- Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
- A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.
- Proibido assaltar players level menor que Level 5 (exceto se estiver de lider).
• Regras Importantes Sobre Assalto e Sequestro •
- Proibido sequestrar ou assaltar em combate! Se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto.
- A vitima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
- Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto.
- É proibido sequestrar/assaltar na prefeitura/dp, spawn civil, penitenciaria e arena de duelo.
- É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.
- Os sequestradores só poderão executar o refém caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos, ou que a negociação seja encerrada por uma das partes.
- Proibido assaltar/sequestrar quem esteja voado de Jetpack.
- Se estiver no chão a rendição é obrigatória.
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