Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Ir para baixo
Vini_BnT
Vini_BnT
Admin
Admin
Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 25
https://brasilnewtime.forumeiros.com

Regras para Atentados Empty Regras para Atentados

Sáb Ago 19, 2017 10:30 pm
Regras e Informações sobre atentados













• Para iniciar um atentado é necessário ter 4 membros ou mais;
• Necessário anunciar o local do atentado e o preço para finalizar utilizando o /ang.
• Um atentado pode durar no máximo 20 minutos, excedendo isso o responsável pelo atentado (quem mandou /ang avisando será punido.
• Só podem ser feitos 4 atentados durante um dia. Cada organização, Al'Qaeda e Estado Islâmico, tem direito a dois atentados. Excedendo isso o anunciante do terceiro atentado será punido.
• É proibido usar tanque de guerra no atentado.
• É proibido matar quem está fora da zona de atentado. Por exemplo: O atentado é na prefeitura e eu estou matando quem está na 24/7, Centro de Licenças ou na HQ da PM.
• Somente o Exército pode tentar impedir o atentado, combatendo frente a frente.
• O Exército só pode intervir no atentado tendo 4 membros ou mais e deve anunciar utilizando o /gov que irá tentar intervir o atentado.
• Os terroristas que morrerem no atentado podem voltar, assim como os membros do Exército.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos