Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Ir para baixo
BuDa_Staff
BuDa_Staff
Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/09/2017
Idade : 25

Acessórios Bugados / Comandos Socios Empty Acessórios Bugados / Comandos Socios

Sex Set 29, 2017 2:46 pm
Quando utilizo um acessório especificamente o bone de funkeiro, meu char n tem spawn definido sempre que ele morre, ele spawna no céu, assim as vezes ficando em um loop infinito ate um admin me puxar e as vezes o char n morre ficando no meio do nada.

Também tem os comandos de sócio q estão inválidos
/veiculo tunar
/estepe

Por enquanto foi esses que reparei, caso apareça mais algum eu aviso aqui.
Andre_BnT
Andre_BnT
Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/08/2016

Acessórios Bugados / Comandos Socios Empty Re: Acessórios Bugados / Comandos Socios

Qua Out 11, 2017 10:34 pm
Olá, desculpe se demorei a responder. Deixa eu ver se eu entendi, quando você usa um acessório, especificamente o boné de funkeiro, quando você morre o boné não continua com você e isso causa um loop infinito as vezes, é isso?
the_SOMBRIO
the_SOMBRIO
Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/09/2017
Localização : HQ B.A.L.L.A.S

Acessórios Bugados / Comandos Socios Empty Re: Acessórios Bugados / Comandos Socios

Qui Out 12, 2017 3:31 am
Pablito_BnT escreveu:Quando utilizo um acessório especificamente o bone de funkeiro, meu char n tem spawn definido sempre que ele morre, ele spawna no céu, assim as vezes ficando em um loop infinito ate um admin me puxar e as vezes o char n morre ficando no meio do nada.

Também tem os comandos de sócio q estão inválidos
/veiculo tunar
/estepe

Por enquanto foi esses que reparei, caso apareça mais algum eu aviso aqui.

Olá,sim pablito também notei esse bug,quando logo sempre apareço caindo do céu perto daquele hotel laranja e até quando morro apareço lá e toda hora tenho que pedir aos admins que me puxem.E quando logo sem eu usar o /acessorios aparece a minha arara ja no ombro.
the_SOMBRIO
the_SOMBRIO
Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/09/2017
Localização : HQ B.A.L.L.A.S

Acessórios Bugados / Comandos Socios Empty Re: Acessórios Bugados / Comandos Socios

Qui Out 12, 2017 12:33 pm
Agora ja tenho absoluta certeza é o /acessorios que ta bugado mesmo,hoje mais cedo quando tava jogando tirei a minha arara,e o game ficou normalmente outra vez sem bug.
Andre_BnT
Andre_BnT
Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/08/2016

Acessórios Bugados / Comandos Socios Empty Re: Acessórios Bugados / Comandos Socios

Qui Out 12, 2017 4:43 pm
Então quando vocês logam o acessório nasce com vocês e vocês ficam caindo, é isso o bug? Será que tem como explicar melhor pra eu entender? porfavor? Desculpem qualquer coisa.
the_SOMBRIO
the_SOMBRIO
Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/09/2017
Localização : HQ B.A.L.L.A.S

Acessórios Bugados / Comandos Socios Empty Re: Acessórios Bugados / Comandos Socios

Qui Out 12, 2017 7:19 pm
Andre_BnT escreveu:Então quando vocês logam o acessório nasce com vocês e vocês ficam caindo, é isso o bug? Será que tem como explicar melhor pra eu entender? porfavor? Desculpem qualquer coisa.

Quando nós logamos os acessórios já ficam no corpo sem nós usarmos o /acessórios,pelo menos é assim comigo e é por isso que ficamos caindo do céu ao invés de nascer no lugar normalmente,mas quando eu tiro a minha arara o bug não continua mais ,entendeu andre?
Andre_BnT
Andre_BnT
Mensagens : 93
Data de inscrição : 11/08/2016

Acessórios Bugados / Comandos Socios Empty Re: Acessórios Bugados / Comandos Socios

Qui Out 12, 2017 10:08 pm
Acho que entendi, seu bug também é esse Pablito?
Conteúdo patrocinado

Acessórios Bugados / Comandos Socios Empty Re: Acessórios Bugados / Comandos Socios

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos