Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Denuncia Contra Lideres/Sub-Lideres da: AL Quaeda, Mafia CN, Grove Streat.

em Ter Ago 28, 2018 11:08 pm
Tipo de Denuncia: DM em policial.

Data do Acontecido: 28/08/2018.

Acusador: @TCel_PollKill (Líder ROTA)

Acusados: @Joao_Durguizinxs , @Dol_Sync , @xJeet_Pt , @VcarlosPL.

Descrição: Estava Rondando pela cidade de LS com o recruta da ROTA, quando decidi ir ate a oficina de manutenção leste (pelo fato da viatura estar quebrada!), foi então que comecei a andar rapidamente ate a oficina com o nitro ligado, e acidentalmente acabei batendo (Não Gravimente) em um dos carros dos acusados que estavam próximos a oficina, foi então que os indivíduos me ameaçaram de atirar na nossa viatura, e eu respondi sarcasticamente "Mete Bala então" "Vai Forum!" , então segui para dentro da oficina, os indivíduos trancaram a passagem da oficina, e começaram a atirar na viatura sem motivos, e foi ae então que cometeram DM matando os 2 membros da ROTA com a explosão da viatura!

Provas: https://imgur.com/a/7vlXUuC

Obs: 1 o líder da Grove não esta com o mesmo nick no forum!
Obs: 2 o chat kill não consta na hora do acontecido e sim de um tiroteio no banco.
Ver perfil do usuário

Re: Denuncia Contra Lideres/Sub-Lideres da: AL Quaeda, Mafia CN, Grove Streat.

em Qua Ago 29, 2018 12:40 am
Só me explicando o erro na denuncia, o pm atirou primeiro, no carro, por isso perguntei "qual foi", e o player Marcus foi sequestrado logo em seguida, o mesmo pediu pra ser liberado, pois sua mãe estava chegando em casa.
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 29, 2018 1:06 am
Joao_Durguizinxs escreveu:Só me explicando o erro na denuncia, o pm atirou primeiro, no carro, por isso perguntei "qual foi", e o player Marcus foi sequestrado logo em seguida, o mesmo pediu pra ser liberado, pois sua mãe estava chegando em casa.

Creio que nenhum membro tenha atirado no carro até por que se tivesse atirado eu me lembraria disso  e não criaria um tópico no forum. para a sua defesa ser verdade, é necessário a print da prova da contra acusação, ou então não ha provas o suficiente de que a sua contra acusação seja verdade, e se meu recruta tivesse mesmo atirado no seu carro o certo seria printar e denunciar e não combater DM causando DM. até por que se tivessem denunciado forum o mesmo seria punido e tudo seria resolvido, por isso a sua defesa de contra acusação não é valida.
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 29, 2018 9:23 pm
matamos você para sequestrar o seu amigo, segue print.

Admin
Admin
Ver perfil do usuário

em Qua Ago 29, 2018 10:33 pm
Denuncia considera @UP
Os players sitados serão punidos pelo ato de DM
» Punição: 180 minutos (03 horas) de cadeia por jogador morto/ferido.

É meu fan ? Usa e abusa, eu deixo !!  king

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: