Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Ir para baixo
TCel_PollKill
TCel_PollKill
Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/08/2018
Idade : 21
Localização : Rio Grande do Sul

Denuncia Contra Mafioso: @Karol_Corleone Empty Denuncia Contra Mafioso: @Karol_Corleone

Sex Ago 31, 2018 1:12 am
Vítima: TCel_PollKIll

Acusado: @Karol_Corleone

Motivo: DM em policial.

Descrição: Estávamos parados na calçada com a viatura estacionada e desliga o admin que estava dirigindo a viatura (em modo de jogo) Estáva de RT pois quando ele desceu da viatura ele ficou parado na calçada de "Esc" então eu percebi que o admin tinha levado um Head Shot (pelo que mostra no chat kill!), Então eu percebi no chat kill que o individuo que tinha matado o adm de "Esc" tinha sido essa pessoa @Karol_Corleone, então eu desci da viatura e fiquei na calçada e também sofri um Head Shot e fui morto, porem essa pessoa desconectou do servidor logo apos o DM cometido, e por isso o homicidio causado pela pessoa não constou no chat kill.

Obs: Nenhum Policial tinha dado a voz (/megafone) como é mostrado no chat.

Provas: https://imgur.com/a/u9LgrUo

Charlover_BnT
Charlover_BnT
Rank:
Rank:
Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/08/2018

Denuncia Contra Mafioso: @Karol_Corleone Empty Re: Denuncia Contra Mafioso: @Karol_Corleone

Sex Ago 31, 2018 3:40 pm
Denúncia em andamento.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos