Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Denuncia contra TCel_PollKill / Marcos_Aguiar / Marcus / Pato_Rocko / Daniellen_Aguiar /

em Sex Ago 31, 2018 7:16 pm
Seguinte estava fugindo normal dos cop na cidade e até ai tudo bem sem nada a declarar, explodi o carro dos pm e a moto amedrontei e sairam fora, depois eu Dol_Sync e Joao_Durguinzinxs estava voltando para HQ e recuperar vida, do nada chega os pm tudo dando /M com voz de prisão e eu na HQ de boa, sabia que não podia prender, pois nao mandaram GOV, me algemaram e mataram o João_Durguinzinxs na HQ, ele atirou pq mandou voz e eles nao podiam atirar pq nao mandaram GOV de invasão, segue print

Ver perfil do usuário

Re: Denuncia contra TCel_PollKill / Marcos_Aguiar / Marcus / Pato_Rocko / Daniellen_Aguiar /

em Sex Ago 31, 2018 8:48 pm
Boa noite. Declaro que esse post foi relatado bem fora do acontecido. Suspeitos deram fuga por uns 5 minutos dos cops, como estava em perseguição continuamos até eles parar, fugiu pra hq. Deram fuga, desacataram as ordens de parada e ainda se sentiram donos da razão. Post irrelevante, fora do que realmene aconteceu. Obrigado.
Ver perfil do usuário

Re: Denuncia contra TCel_PollKill / Marcos_Aguiar / Marcus / Pato_Rocko / Daniellen_Aguiar /

em Sex Ago 31, 2018 11:41 pm
Denuncia Fora dos Padrões, Pois o mesmo mostra Que Estava Fugindo da Policia em uma perseguição, como diz, a regra é clara, se a pessoa estiver em uma perseguição com policiais, os mesmos podem invadir sem o uso de /gov.
Denuncia @fail, falta de provas.

Obs: Sugiro @Reverse pois o mesmo tentou burlar as regras do sistema, Criando Falsas Acusações.

Print da Perseguição: https://imgur.com/a/zvobB0w

Responsável A.P.M.
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

em Dom Set 02, 2018 1:21 am
Denuncia considerada @FAIL.
- Cops se estiver perseguindo o procurado e ele entrar na hq/território, poderá invadir sozinho somente se estiver perto do suspeito (qualquer horário).

É meu fan ? Usa e abusa, eu deixo !!  king

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: