Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Denuncia Contra Groves: DM

em Dom Set 16, 2018 6:55 pm
Motivo: DM em interior.

Estava Entrando dentro da empresa do banco quando foi recebido a tiros por 3 indivíduos citados nas prints tiradas como provas, O Cofre do banco estava sendo roubado mas não havia entrado dentro do cofre ainda, Considerando Ato feito como DM, pois não estava em local do cofre do roubo e sim dentro da empresa. caso achem que eu esteja errado sobre o assunto verifiquem melhor as regras destinadas a COPS / GOVERNO: http://brasilnewtime.forumeiros.com/t10-regras-destinadas-a-cops-governo

Acusados: Cap_SacolaS2 e Suku_Kodoku.

Obs: Já havia se passado 30 segundos apos o roubo ao banco, e para prender o suspeitos teria de dar a voz usando o /m coisa que não havia acontecido.

Provas: https://imgur.com/a/yBl7LM6

Última edição por TCel_PollKill em Ter Set 18, 2018 5:22 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

Re: Denuncia Contra Groves: DM

em Dom Set 16, 2018 7:53 pm
É lamentável que o mesmo além de ser ignorante por entrar em local de roubo COM A INTENÇÃO DE ROUBAR, como mostra ele falando no /r;
ele ainda é um líder. Fazendo uma denuncia que pode tomar REVERSE por não ter tentado resolver em game.
Ver perfil do usuário

em Dom Set 16, 2018 9:57 pm
Cap_SacolaS2 escreveu:É lamentável que o mesmo além de ser ignorante por entrar em local de roubo COM A INTENÇÃO DE ROUBAR, como mostra ele falando no /r;
ele ainda é um líder. Fazendo uma denuncia que pode tomar REVERSE por não ter tentado resolver em game.
não entendi como assim com a intenção de roubar se ele é cop?
Ver perfil do usuário

em Dom Set 16, 2018 10:17 pm
Cap_SacolaS2 escreveu:É lamentável que o mesmo além de ser ignorante por entrar em local de roubo COM A INTENÇÃO DE ROUBAR, como mostra ele falando no /r;

Não intendi a sua contra denuncia? como assim com intenção de roubar? as provas mostram completamente o contrario, e se me acha ignorante deveria prestar mais atenção nas regras e se informar melhor, pois eu não estou tentando causar mal a ninguem e sim fazer o que é certo por direito meu.
Ver perfil do usuário

em Seg Set 17, 2018 4:55 pm
Perdão, escrevi errado, foi na intenção de ENTRAR NO LOCAL E RESPONDER AO 157. E Pogba comentando novamente sem ser citado.
Ver perfil do usuário

em Ter Set 18, 2018 5:20 pm
Pogba escreveu:não entendi como assim com a intenção de roubar se ele é cop?
Post dado como testemunha presencial, não será necessário nenhuma punição ao responsável pelo comentário.
Ver perfil do usuário

em Ter Set 18, 2018 6:18 pm
Ele não é uma testemunha ele não estava no QTH e nem na denuncia. TESTEMUNHA - pessoa que testemunhou, que assistiu a um acontecimento, um fato.
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

em Ter Set 18, 2018 6:24 pm
Player Pogba punido com 20% warns
Motivo: Comentando em denuncia sem ser citado.
Segue as regras do forum: http://brasilnewtime.forumeiros.com/t491-regras-do-forum

É meu fan ? Usa e abusa, eu deixo !!  king

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: