Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Denúncia contra o líder ROTA.

em Dom Set 16, 2018 8:02 pm
Eu estava em um caixa em RODEO tentando assaltar. Antes de nós assaltarmos antes de por a bomba no caixa, surge o PollKill encima do prédio finalizando 2 membros da tentativa de roubo. Sem VOZ e sem /SU.

PROVAS: Não consegui por o link novamente. O mesmo que for resolver o caso me chamar TS. O mesmo nick, estou sempre on.

Atenciosamente Cap_SacolaS2
Ver perfil do usuário

Re: Denúncia contra o líder ROTA.

em Dom Set 16, 2018 9:59 pm
Denuncia Fora dos Padrões pois o mesmo já havia iniciado o roubo ao caixa eletronico, inclusive tenho a print do seu companheiro ter recebido o su automatico de roubo a caixa eletronico, pois os mesmos explodiram o caixa e, e ainda disse o companheiro que o caixa havia bugado, que teriam explodido mas que o dinheiro não havia caido no chão, e outra que qualquer denuncia sem provas do acontecido e considerada como fora dos padrões. Fail

Obs: Como mostra no chat os suspeitos já haviam levado o su automatico de roubo a caixa eletronico, portanto não ha como mandar o /su roubo tendo um su automatico já aplicado, E NÃO é preciso dar a voz num local de roubo em andamento como diz a REGRA.

Obs 2: Ate mesmo achei que já haviam consertado o caixa eletronico quando cheguei no local, como mostra nas prints.

Provas do caixa eletronico intacto, e o anuncio de roubo a caixa eletronico no chat:
https://imgur.com/a/K5Ig6vO
Permissão deste fórum: