Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Denúncia contra o líder ROTA.02

em Dom Set 16, 2018 9:18 pm
Estava SEQUESTRANDO o Sub-Presidente do Gov Federal, quando aparece o PollKill sem nós darmos /ang de seq e usado o /sequestrar me deu /su SEQUESTRO.

Prints> Ainda não posso por links aki. O mesmo que for responder me solicitar TS.

Atenciosamente Cap_SacolaS2.
Ver perfil do usuário

Re: Denúncia contra o líder ROTA.02

em Dom Set 16, 2018 9:54 pm
mas tem como postar a imagem pelo fórum
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

em Dom Set 16, 2018 10:02 pm
Jogador @Pogba punido com 20% de warns
Motivo: comentando em denuncia sem ser citado

É meu fan ? Usa e abusa, eu deixo !!  king

Ver perfil do usuário

em Dom Set 16, 2018 10:28 pm
Sugira que leia melhor as regras do forum amigo, pois estou no meu direito, como diz na propria regra da lista de regras gerais do servidor qualquer cop pode aplicar o su sequestro em membros que estejam praticando do ato.

Regras Gerais Destinadas a COPS / GOVERNO: http://brasilnewtime.forumeiros.com/t10-regras-destinadas-a-cops-governo

Sequestro/Assalto

- Se um cop ver outro jogador a sequestrar/assaltar em flagrante, qualquer cop pode dar /su. É aplicado o /su sequestro em caso de sequestro e /su assalto em caso de assalto. Esse /su pode ser aplicado em todos os players que estão participando do ato.

Obs: Não quero causar treta ou mal a ninguem mas se estiver tentando forjar provas, devera parar agora antes que acabe sendo punido por @reverse de falsas acusações no forum.

Atenciosamente Equipe A.P.M BnT.
Ver perfil do usuário

em Seg Set 17, 2018 4:53 pm
Não estou forjando provas, o 2 HELPERS que estavam na call CONFIRMARAM que não podia no local. Se houve algum erro foi falta de comunicação não forjamento de provas.
Ver perfil do usuário

em Ter Set 18, 2018 4:03 pm
Cap_SacolaS2 escreveu:Não estou forjando provas, o 2 HELPERS que estavam na call CONFIRMARAM que não podia no local. Se houve algum erro foi falta de comunicação não forjamento de provas.

Então poderemos dar a denuncia resolvida como fail por erro de informação, pois a regra é bem esclarecida no forum,
E como o sequestro estava ocorrendo no meio da ação creio estar dentro dos meus direitos, de por o /su sequestro em flagrante.

Registro do Flagrante: https://imgur.com/a/a5WW7dx
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: