Ir em baixo
TCel_PollKill
Ver perfil do usuário

Civil Entrou a noite para utilizar Programas Ilegais. Empty Civil Entrou a noite para utilizar Programas Ilegais.

em Seg Set 17, 2018 12:18 am
Motivo: XITER

Estava online a quase meia noite, quando entrou um civil com o nick muito suspeito por sinal, então eu fui até o individuo para investigar, quando eu me aproximo do individuo, percebo que ele se aproximou de min muito rapidamente , então eu abordei o individuo que estava em cima de uma lambreta pedindo para o mesmo mudar o seu nick que por sinal estava muito improprio e ofensivo, o suspeito de possivelmente xiter então se aproxima e diz que vai perder a conta, apesar dele ter acabo de registrar o que deixou tudo mais suspeito, só haviam 3 pessoas online e o admin presente estava ocupado, então de repente começo ser acertado por tiros na viatura vindos do proprio suspeito, sendo que o individuo não tinha nenhuma arma, logo apos ele explode a viatura e continua andando eu abordo o individuo novamente e pergunto se ele estava usando algum tipo de programa ilegal, então o individuo explode novamente a tiros a lambreta em que eu estava, eu então fiz o teste, apliquei o /su HACKER no individuo e elimino ele, então eu fui rapidamente ate a penitenciaria de los santos e esperei o individuo terminar de cumprir a pena, então apos os últimos segundos de cadeia o individuo termina de cumprir a pena na prisão, e para nossa surpresa, o individuo não spawnou na frente da penitenciaria como é de costume spawnar os prisioneiros apos terminar seu tempo de cadeia na prisão, confirmando a minha suspeita pelo individuo.

Nome do Hacker: Paula_Tejando

Provas: https://imgur.com/a/X2kEgy4

E ainda ha videos gravados do suspeito alem das prints tiradas.
Permissão deste fórum: