Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

Deuncia contra Tcel_Pollkil: matando sem /su rp nem voz de 10 segundos

em Seg Set 17, 2018 7:11 pm
Denunciado: @Tcel_Pollkil
Explique o ocorrido: Eu estava em frente a binco quando os mesmos mandaram voz em mim até ai tudo certo, o erro ocorreu quando sem me dar o /su rp (resistência a prisão) nem voz de 10 segundos o Pollkil começa a atirar em mim.
Provas: https://imgur.com/a/VJ1xYM3      https://imgur.com/a/NUR42Pi

É meu fan ? Usa e abusa, eu deixo !!  king

Ver perfil do usuário

Re: Deuncia contra Tcel_Pollkil: matando sem /su rp nem voz de 10 segundos

em Seg Set 17, 2018 7:24 pm
PRIMEIRAMENTE AGENTE DEU 4 VOZ E VC PEDIU PARA OS CARA VIM TE AJUDA NISSO AGENTE MANDOU O SU E ATIROU ANTES DISSO AGENTE MANDOU 4 VOZ ENTAO EU ESPERO REVERSO OK.... AGRADEÇO PELA A ATENÇAO
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

em Seg Set 17, 2018 8:37 pm
Primeiramente voce como ADM deveria saber que para pedir reversa voce tem q colocar provas do que vc fala.
segundamente vc como adm tambem deveria saber q nao pode comentar em DF sem ser citado.
E quando digo citado nao é pq vc apareceu na print.

Ver perfil do usuário

em Ter Set 18, 2018 3:05 pm
Solicito reverso. Como no próprio print mostra, temos ali sim as ordens de parada e rendição, foi obedecido o tempo como visto, e por abuso, foi dado um tempo extra de 3sg pelo TCell da ROTA.

Ass.: Gnrl_MarcusAguiar
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

em Ter Set 18, 2018 3:07 pm
Player Marcos_Aguiar punido com 20% de warns
Motivo: comentando em denuncia sem ser citado.

Admin
Admin
Ver perfil do usuário

em Ter Set 18, 2018 3:09 pm
Marcos_Aguiar escreveu:Solicito reverso. Como no próprio print mostra, temos ali sim as ordens de parada e rendição, foi obedecido o tempo como visto, e por abuso, foi dado um tempo extra de 3sg pelo TCell da ROTA.

Ass.: Gnrl_MarcusAguiar

Amigo, nao tem q ter 3 segundos de tempo extra e sim 10, mais uma coisa, leia as regras do forum para evitar mais puniçoes

Ver perfil do usuário

em Ter Set 18, 2018 3:58 pm
Não é preciso VDP ou /su RP para eliminar pois, seus amigos chegaram no meio da abordagem com armas na mão e quando foi posto o su dop, os mesmos começaram a atirar por isso não foi necessário o /su RP, até por que como teria que usar o /su RP sem ter mandado o o VDP, não é citado nada nas regras sobre COP ter obrigação de mandar VDP em uma abordagem, sugiro reverse por falsas acusações.

Obs: Achei muito abuso de poder um denunciante responder na própria denuncia para por punições em membros sem citados, e alem disso mesmo sem a pessoa sem ser citada ela testemunhou o ocorrido por tanto pode ser dada como testemunha presencial do ocorrido.

Obs 2: A denuncia também foi um pouco fora dos padrões, pois denuncia contra um líder deve ser feita na pagina de denuncias contra líderes, e ainda citou meu nick errado.
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

em Qua Set 19, 2018 12:01 am
TCel_PollKill escreveu:Não é preciso VDP ou /su RP para eliminar pois, seus amigos chegaram no meio da abordagem com armas na mão e quando foi posto o su dop, os mesmos começaram a atirar por isso não foi necessário o /su RP, até por que como teria que usar o /su RP sem ter mandado o o VDP, não é citado nada nas regras sobre COP ter obrigação de mandar VDP em uma abordagem, sugiro reverse por falsas acusações.

Obs: Achei muito abuso de poder um denunciante responder na própria denuncia para por punições em membros sem citados, e alem disso mesmo sem a pessoa sem ser citada ela testemunhou o ocorrido por tanto pode ser dada como testemunha presencial do ocorrido.

Obs 2: A denuncia também foi um pouco fora dos padrões, pois denuncia contra um líder deve ser feita na pagina de denuncias contra líderes, e ainda citou meu nick errado.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Obs: Achei muito abuso de poder um denunciante responder na própria denuncia para por punições em membros sem citados, e alem disso mesmo sem a pessoa sem ser citada ela testemunhou o ocorrido por tanto pode ser dada como testemunha presencial do ocorrido." Se quiser ser ADM forum ta convidado pq eu sou o unico Wink

"Não é preciso VDP ou /su RP para eliminar pois, seus amigos chegaram no meio da abordagem com armas na mão e quando foi posto o su dop, os mesmos começaram a atirar por isso não foi necessário o /su RP, até por que como teria que usar o /su RP sem ter mandado o o VDP, não é citado nada nas regras sobre COP ter obrigação de mandar VDP em uma abordagem, sugiro reverse por falsas acusações." Eu nao sou resposavel pela forma que outras orgs chegam, mas vcs sao responsaveis por mandar as vozes e aplicarem os /su's corretos.

"Obs 2: A denuncia também foi um pouco fora dos padrões, pois denuncia contra um líder deve ser feita na pagina de denuncias contra líderes, e ainda citou meu nick errado." Nao sou obrigado a colocar tudo certinho...
Mas mesmo assim : Topico movido!!

Ultima coisa. Até agora nao vi nenhum d vcs colocar uma prova do q falam, nao sei se sabem mas pra pedir reversa palavras nao bastam, entao coloquem as provas !

Ver perfil do usuário

em Sex Out 19, 2018 9:57 pm
Denuncia considerada como [FAIL]
O Player não será punido pelo ato.
--------
Contra provas apresentadas denuncia aplicada como FAIL.
A o denunciado caso aconteça isso novamente procure os rapazes que te abordaram e se entregue (obs: sempre tire print para ter as provas.), se acontecer novamente não irei perdoar.
-------
Achou que avaliei a denuncia de forma errada? me procure no TeamSpeak³ para resolvermos!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: