Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Denúncia contra Admin TS e Auxiliar Fórum, Lucky_Luciano.

em Ter Set 18, 2018 8:04 pm
Boa noite, venho por meio desta denúncia relatar o ocorrido em que o Admin TS e Auxiliar Fórum, Lucky_Luciano, de modo desdém me faltou com respeito e por cima disso, zombou e menosprezou pelo seu cargo e posição, no qual ele exerce o dever de auxiliar e, com todo o respeito do mundo e de casa, procurar resolver algo em que ele é um dos ‘cabeças’, ou seja, em seu ambiente de trabalho, o servidor TS do BNT.
O denunciado entrou na sala do Exército e sem mais nem menos já entrou se dirigindo ao Pogba (vai estar no áudio), até aí tudo bem, logo já fomos ver o que era, então ele me respondeu de um modo e mandava eu calar a boca toda hora. O Gnrl. Marcus_Aguiar, gritou com ele várias vezes; “CALA A BOCA! CALA A BOCA! VOCE ENTRA NA MINHA SALA SEM RESPEITO? ENTRA GRITANDO?!”. Até aí ele já começou. A segunda vez eu e o Gnrl. Marcus_Aguiar, TCell_PollKill, Pogba, Angelo_Staff e RPSkull, estávamos dialogando pacificamente sem confusões até que entra “A GANGUE” e, de novo, o ADMIN TS E AUXILIAR FÓRUM, Lucky_Luciano, diz ter ficado quieto mas zombou de mim dizendo: “Ou, você tá com TPM?”.

De verdade, eu não entendo como um sujeito que não tem respeito, não só comigo mas com todos que estavam na sala, pode ocupar tal cargo onde ele deveria pelo menos ter uma moralidade, ser formal e educado. E a desigualdade que ele tem entre pessoas nesse forum é imensa. Observe, ele dar warns em um que fez a mesma coisa que o outro e não nos dois! Abuso de poder, falta de respeito, abuso de cargo, abuso de punições, sem moral, sem ética, sem direito algum de zombar de um player comum tanto no game quanto no TS!
Peço que relevem sobre o ocorrido, pois se fosse uma vez tudo bem, mas foi duas.

link com os audios: https://mega.nz/#F!W65iwYJS!fxSWRkiT8g9gKE4C93bOnw

Última edição por Daniellen_Aguiar em Ter Set 18, 2018 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

Re: Denúncia contra Admin TS e Auxiliar Fórum, Lucky_Luciano.

em Ter Set 18, 2018 9:56 pm
Muito simples, peço para a pessoa que gravou os áudios postar o 2° áudio completo.
Pq a situação seria diferente se vc não tivesse me mandado calar a boca e todos q estavao no TS sabem a forma com q vc fala com players q não são cops em breve irei sita-los para q possam comentar a denuncia. Entao por gentileza, peço os audios COMPLETOS pq ao meu ponto de vista também não é ''etico'' nem dentro da regra vc mandar um staff calar a boca.
Mais engraçado é que segundo vc eu mandei voce calar a boca, coisa que nao aparece em nehum dos dois audios, entao é bom q no audio completo apareça pq caso nao aparecer vou recorrer a reversa da mesma forma que nao entrei na sala me referindo ao pogba, acho que voce deveria escutar os audios mais uma vez. Eu interpreto da seguinte forma: Se voce me manda calar a boca, o gnr me manda calar a boca, eu me vejo no direito de fazer uma brincadeira que no caso acabou te "ofendendo" (coisa q nao deveria acontecer pois é uma coisa natural da mulher nao é msm ?), se voce nao aceita esse estado do seu corpo sinto muito mas falei na intençao de saber se eu realmente deveria levar oq vc estava falando a serio pq muitas meninas/mulheres agem sem pensar nesse periodo (nao me referindo a vc pq nem mesmo te conheço)...
“CALA A BOCA! CALA A BOCA! VOCE ENTRA NA MINHA SALA SEM RESPEITO? ENTRA GRITANDO?!”. Nao gritei n man, como o audio mostra meu mic só é mais alto.

O nome certo nao é desigualdade é saber regras do forum, acha um erro de alguem q eu nao dei warns ai man ja q eu trato de forma desigual deve ter alguem q fez merda e eu nao dei warns, me manda o link aqui
 Wink

É meu fan ? Usa e abusa, eu deixo !!  king

Ver perfil do usuário

em Ter Set 18, 2018 10:50 pm
"e você não aceita esse estado do seu corpo sinto muito mas falei na intenção de saber se eu realmente deveria levar o que você estava falando a sério porquê muitas meninas/mulheres agem sem pensar nesse período" - zombando de novo.
"Muito simples, peço para a pessoa que gravou os áudios postar o 2° áudio completo.
Pq a situação seria diferente se vc não tivesse me mandado calar a boca e todos q estavao no TS sabem a forma com q vc fala com players q não são cops em breve irei sita-los para q possam comentar a denuncia." - ouça o áudio, ela não diz, quem disse foi eu! Assumo e se pudesse falava de novo, respeito para ser respeitado e não vi nenhum de sua parte primeiramente. Entrei na sua sala sem falar um "Boa noite"? Pois bem, nunca. Ah! O áudio será upado. Agora exijo a prova da acusação de que ela mandou você calar a boca, ta ok? Nessa parte, se existir eu quero saber.

Além de entrar sem permissão, interrompeu uma reunião COP que por sinal era para ser privada, abusando do poder de Admin TS, Lucky_Luciano invadiu a sala e interrompeu uma reunião civilizada que tínhamos com o Admin Ângelo.

Última edição por Marcos_Aguiar em Ter Set 18, 2018 11:15 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

em Ter Set 18, 2018 10:55 pm
Só pra lembrar que qualquer tipo de pergunta explicita pode ser uma completa ofensa pessoal, uma pergunta mal intencionada como a feita pela pessoa pode ser considerada abusiva e no tom de voz feita pela pergunta é com certeza um completo ato de má integridade.

Obs: Achei Ato feito pelo mesmo completamente errado e espero que se reconsidere-se.

-Presente Testemunhal do Ocorrido.
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

em Ter Set 18, 2018 11:28 pm
Marcos_Aguiar escreveu:"e você não aceita esse estado do seu corpo sinto muito mas falei na intenção de saber se eu realmente deveria levar o que você estava falando a sério porquê muitas meninas/mulheres agem sem pensar nesse período" - zombando de novo.
"Muito simples, peço para a pessoa que gravou os áudios postar o 2° áudio completo.
Pq a situação seria diferente se vc não tivesse me mandado calar a boca e todos q estavao no TS sabem a forma com q vc fala com players q não são cops em breve irei sita-los para q possam comentar a denuncia." - ouça o áudio, ela não diz, quem disse foi eu! Assumo e se pudesse falava de novo, respeito para ser respeitado e não vi nenhum de sua parte primeiramente. Entrei na sua sala sem falar um "Boa noite"? Pois bem, nunca. Ah! O áudio será upado. Agora exijo a prova da acusação de que ela mandou você calar a boca, ta ok? Nessa parte, se existir eu quero saber.

E o motivo de eu ter interrompido foi pelo fato de todas as vezes q eu tentei negociar com o Pollkil o Pogba me interromper .
invasão
substantivo feminino
1.
ato de penetrar (em local, espaço etc.), ocupando-o pela força.
2.
ato de alastrar-se e difundir-se maciça e rapidamente.
"i. de formigas"

Entao como diz o significado da palavra eu nao invadi a sala, até pq eu nao precisava ser adm ts pq eu ja sabia a senha da sala devido um membro q acidentalmente falara em um dia durante uma troca de ideias.

Além de entrar sem permissão, interrompeu uma reunião COP que por sinal era para ser privada, abusando do poder de Admin TS, Lucky_Luciano invadiu a sala e interrompeu uma reunião civilizada que tínhamos com o Admin Ângelo.

zombar:
transitivo indireto e intransitivo
fazer caçoada por brincadeira.

No momento em que você diz que estou zombando da situaçao dela vc esta completamente enganado cara, pq se foce pra zombar eu daria risada oq nesse caso em nenhum momento aconteceu, nao estou zombando mas sim falando muito serio, pq existem sim mulheres q tem um tpm extrema, mas com a Daniellen_Aguiar em nenhum momento falei zombando.
Volto a falar, se acharam meu tom de voz auto cliquem com o botao direito do mouse no meu nome no TS e dps em ajustar volume, pq a culpa nao é minha se meu mic é auto.
Uma perguntinha, quem é vc pra definir se eu estou ou nao zombando da Daniellen_Aguiar ? Pq como eu disse ali em cima eu falei serio nao zombando.
A prova vira juntamente com o áudio completo, fazer o serviço pela metade só da nisso, @Daniellen_Aguiar como foi de sua escolha fazer pela metade peço q poste o resto do audio; @Marcos_Aguiar Nao devo a voce prova nenhuma... Nao sei oq q vc ta cobrando até pq quem fez a DF foi a Daniellen_Aguiar. Sendo assim se ela me mandar uma m.p eu mando caso contrario nao.

Última edição por Lucky_Luciano em Ter Set 18, 2018 11:42 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

em Ter Set 18, 2018 11:39 pm
Nada foi feito pela metade, apenas um rascunho pois não precisam saber sobre reuniões cops uma vez que você não é Smile e você tera sim o áudio completo!
Zombar: transitivo indireto e intransitivo
tratar com escárnio, com menosprezo; desdenhar.
Escárnio: aquilo que é objeto de desdém, ironia ou sarcasmo.
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

em Ter Set 18, 2018 11:44 pm
Lucky_Luciano escreveu:
Marcos_Aguiar escreveu:"e você não aceita esse estado do seu corpo sinto muito mas falei na intenção de saber se eu realmente deveria levar o que você estava falando a sério porquê muitas meninas/mulheres agem sem pensar nesse período" - zombando de novo.

E o motivo de eu ter interrompido foi pelo fato de todas as vezes q eu tentei negociar com o Pollkil o Pogba me interromper .
invasão
substantivo feminino
1.
ato de penetrar (em local, espaço etc.), ocupando-o pela força.
2.
ato de alastrar-se e difundir-se maciça e rapidamente.
"i. de formigas"

Entao como diz o significado da palavra eu nao invadi a sala, até pq eu nao precisava ser adm ts pq eu ja sabia a senha da sala devido um membro q acidentalmente falara em um dia durante uma troca de ideias.

zombar:
transitivo indireto e intransitivo
fazer caçoada por brincadeira.

No momento em que você diz que estou zombando da situaçao dela vc esta completamente enganado cara, pq se foce pra zombar eu daria risada oq nesse caso em nenhum momento aconteceu, nao estou zombando mas sim falando muito serio, pq existem sim mulheres q tem um tpm extrema, mas com a Daniellen_Aguiar em nenhum momento falei zombando.
Volto a falar, se acharam meu tom de voz auto cliquem com o botao direito do mouse no meu nome no TS e dps em ajustar volume, pq a culpa nao é minha se meu mic é auto.
Uma perguntinha, quem é vc pra definir se eu estou ou nao zombando da Daniellen_Aguiar ? Pq como eu disse ali em cima eu falei serio nao zombando.
A prova vira juntamente com o áudio completo, fazer o serviço pela metade só da nisso, @Daniellen_Aguiar como foi de sua escolha fazer pela metade peço q poste o resto do audio; @Marcos_Aguiar Nao devo a voce prova nenhuma... Nao sei oq q vc ta cobrando até pq quem fez a DF foi a Daniellen_Aguiar. Sendo assim se ela me mandar uma m.p eu mando caso contrario nao.

Mensagem acima fora editada, leia novamente.

Mesmo colocando o significado da palavra voce continua errado, pois como disse nao zombei mas sim falei seríssimo.
@Daniellen_Aguiar Ainda estou no aguardo das provas de sua frase -->" E a desigualdade que ele tem entre pessoas nesse forum é imensa. Observe, ele dar warns em um que fez a mesma coisa que o outro e não nos dois!"

Ver perfil do usuário

em Qua Set 19, 2018 1:03 am
Aqui está , http://brasilnewtime.forumeiros.com/t506-deuncia-contra-tcel_pollkil-matando-sem-su-rp-nem-voz-de-10-segundos#1187 . No forum, o Ângelo não está como admin.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se referir a uma mulher dizendo “Ou, você tá com TPM?” não é se dirigir/dirige-me sua oposição de ter sido sério naquela ocasião, isso aplicado de sua parte foi pura falta de respeito como esta comprovado no áudio que o Sr escutou. Não vi ninguém (absolutamente ninguém tanto player como Staff) com aquela conduta que teve diretamente a mim. Utilizar o Dicionário para provar contra , não justifica o seu ATO de ter faltado com respeito comigo e de zombar. Lembre-se que o Dicionário dirige-te uma informação do significado da palavra, não o sentido da frase, como ela é imposta. Você não chegou pacificamente , faltou com respeito não só a mim que teve que escutar um absurdo desse partido de um membro da Staff, mas a todos com o seu comportamento e seu alteramento de voz que estava bem clara.
"Entao por gentileza, peço os audios COMPLETOS pq ao meu ponto de vista também não é ''etico'' nem dentro da regra vc mandar um staff calar a boca."
Exijo áudio meu mandando o Sr calar a boca, pois de minha parte está apenas a sua conduta que você teve comigo, cujo eu deixei claro na denuncia que fiz a você, há provas o suficiente como esta enquadrado no texto que eu fiz, ou seja o que o Sr está pedindo é fora da minha denuncia. O áudio completo, não mostra nada mais, nada menos, como a Reunião que você entrou como digamos, "penetra".
"todos q estavao no TS sabem a forma com q vc fala com players q não são cops em breve irei sita-los para q possam comentar a denuncia."
Eu não falo com ABSOLUTAMENTE ninguém no TS/Game. A única vez que eu tive oportunidade de falar com o Ângelo, foi na reunião, cujo estavam as corporações presente,  converso apenas com o meu namorado Gnrl Marcus_Aguiar e quando há gente na sala da E.B (mais detalhes não precisa ser incluso com quem eu converso na presença do meu Namorado para você.) . Exijo provas da minha má forma com algum player como o Sr mesmo disse, citar players em denuncia que foi partido de mim e cujo os inclusos tem o livre direito de comentar pois estavam presente, isso é errado Sr.
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

em Qua Set 19, 2018 1:06 am
Ué se é tao inocente assim pq nao posta o audio ja q o unico a gravar foi o Pollkil, isso só mostra q vc ta escondendo algo.
Nao precisa me chamar de senhor n por favor, temos a mesma idade, e como nao me dirigi a voce como sra vc tambem nao precisa me chamar de Sr. mas de sua preferencia.
Quando digo membro nao foi citado se trata do q esta digitado, e isso é oq nos é instruído a fazer.
Ainda aguardo as provas d q aplico puniçao de forma desigual, pois eu nao sou responsável por setar ele de adm mas mesmo ele nao tenndo o RANK eu nao apliquei pq para aplicar puniçao em adm só sao autorizados os Donos/responsaveis _staff

Ver perfil do usuário

em Qua Set 19, 2018 11:24 am
Também estou no aguardo dos áudios cujo citou que eu estava mandando o Sr calar a boca.
"Nao precisa me chamar de senhor n por favor, temos a mesma idade, e como não me dirigi a voce como sra vc também nao precisa me chamar de Sr. mas de sua preferencia."
Educação e postura. Normal dirigir-me chamando de "Sr", não botei idade em pauta.  Está no link a cima com a minha resposta.  Não estou aqui querendo mostrar a minha inocência em uma denúncia que está claro o que o Sr fez comigo, que foi o ato de zombar acompanhada com a falta de respeito. O intuito de TCel_PollKill foi gravar a reunião das corporação, o que ocorreu foi um imprevisto, como eu bem citei em uma resposta " (...) digamos, de "penetra" " e pedi para ele apenas a parte que está amostra na denuncia.
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

em Qua Set 19, 2018 2:12 pm
Daniellen_Aguiar escreveu:Também estou no aguardo dos áudios cujo citou que eu estava mandando o Sr calar a boca.
"Nao precisa me chamar de senhor n por favor, temos a mesma idade, e como não me dirigi a voce como sra vc também nao precisa me chamar de Sr. mas de sua preferencia."
Educação e postura. Normal dirigir-me chamando de "Sr", não botei idade em pauta.  Está no link a cima com a minha resposta.  Não estou aqui querendo mostrar a minha inocência em uma denúncia que está claro o que o Sr fez comigo, que foi o ato de zombar acompanhada com a falta de respeito. O intuito de TCel_PollKill foi gravar a reunião das corporação, o que ocorreu foi um imprevisto, como eu bem citei em uma resposta " (...) digamos, de "penetra" " e pedi para ele apenas a parte que está amostra na denuncia.

Solicitarie os audiaos completos ao Pollkil e editarei o Topico aguarde.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: