Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Denuncia Contra Líder Balas e Líder CN: Invadindo HQ sem ang de invasão.

em Ter Set 18, 2018 10:19 pm
Acusados: Lucky_Luciano e M3L10D4S

Aviamos Acabado de Apreender uma moto perdida da organização Balas, jogada na rua e ligada, então decidimos apreender no patio de nossa HQ com um custo de uma taxa de retiração, foi logo apos mandarmos o /gov de veículo apreendido em patio do departamento policial, que os meliantes invadiram a nossa HQ sem mandar o anuncio de invasão, ou melhor sem mandar os 3 anúncios de invasão necessário, e ainda sendo entre 2 pessoas, mesmo sendo para invasão a HQ policial ser no minimo 3 membros necessários, logo apos invadirem sem anuncio de invasão um dos indivíduos afirmou que era uma invasão, e logo após eu disse que levaria forum, e mesmo assim os indivíduos continuaram, pegaram a moto apreendida e começaram a correr com ela por dentro da HQ, apos isso os meliantes explodiram a moto para ser respawnada, e sem pagar a taxa de devolução, os indivíduos pegam o helicóptero e sairam da HQ, No local haviam presentes como testemunha do ocorrido, o Admin Angelo_Staff que por sinal também disse para os indivíduos saírem da HQ, também havia o atual presidente Pogba e um dos membros do governo Jack_Teller.

Obs: Decidimos Apreender Veículos jogados na Rua pelo simples fato dos criminosos poderem sequestrar veículos deixados pelos policiais, e como não há Detran seria melhor até mesmo para deixar o servidor mais RPG, alem do simples fato de não ter quase nenhum civil com emprego de mecânico, como na vida real os policias também poderiam apreender veículos no patio.

Provas: https://imgur.com/a/EZkdsVG
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

Re: Denuncia Contra Líder Balas e Líder CN: Invadindo HQ sem ang de invasão.

em Ter Set 18, 2018 11:53 pm
E onde esta o erro ? em vcs ! pq vcs não são Detran nem mecânicos e se o Angelo presenciou pq ele nao nos puniu no ato ?!
Denuncia simplesmente fail.

É meu fan ? Usa e abusa, eu deixo !!  king

Ver perfil do usuário

em Qua Set 19, 2018 7:52 pm
Lucky_Luciano escreveu:
E onde esta o erro ? em vcs ! pq vcs não são Detran nem mecânicos e se o Angelo presenciou pq ele nao nos puniu no ato ?!
Denuncia simplesmente fail.

Fail pq? vcs podem abusar do poder do emprego de ladrão de carros pra ligar veiculos na rua que estavam desligas pra sequestrar e pedir um preço absurdo de devolução e não podemos apreender um veiculo criminoso pq? cada um com seus direitos, e outra que não sei se sabe que na vida real também é possível fazer isso, e o admin apenas não puniu pois estava jogando conosco e não tinha pq punir sendo que eu mesmo relatei que iria levar a forum. ele não é fundador ou dono para punir sem provas, ou apenas com o presenciamento do acontecido. A denuncia devera ser UP pois todos sabemos que para invadir HQ é necessário 3 Angs.
Admin
Admin
Ver perfil do usuário

em Qui Set 20, 2018 1:51 pm
Blz e quem disse q elas estavam desligadas ? presta atençao e quando for em local de roubo desliga elas.
Nao precisa ser fundador pra punir.

É meu fan ? Usa e abusa, eu deixo !!  king

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: