Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Ir para baixo
Alicia_Azevedo
Alicia_Azevedo
Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/10/2017
Idade : 21
Localização : Cama

Denuncia contra o Tio Empty Denuncia contra o Tio

Sáb Out 21, 2017 10:07 pm
Eu estava atendendo um novato que estava na FBI, o ensinando a como prender e revistar corretamente etc. Quando do nada crasha, ai tudo bem, fui atende-lo dnv e do nada crasha dnv, comecei a ficar com raiva mas fui atende-lo dnv e crasha DNV, então fui denunciar isso para o Tio_BNT e olha o que acontece.
Meu nick: Alice_Helper
Acusado: Tio_BNT
Provas: https://imgur.com/a/Oh5ot
Perguntei para ele como atendo com esse crash, falando q tive q desinstalar os meus mods para evitar isso e ficava do mesmo jeito.
Ele responde: wtf, eu morro e volto para o monte

Moral: Tio está cagando pra essa situação do servidor.


Última edição por Alicia_Azevedo em Sáb Out 21, 2017 10:10 pm, editado 2 vez(es)
Shaco
Shaco
Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/10/2017
Idade : 19
Localização : Recife-PE

Denuncia contra o Tio Empty Re: Denuncia contra o Tio

Seg Out 23, 2017 10:17 am
Mano,tinha um chiter no server ele tava no modo ajudando spammei pra ele vir ver e nada,resultado: postei as prints aqui no forum e não será feito nada porque o chiter vai criar outra conta e voltar novamente infelizmente é assim.
avatar
Matheus_BnT
Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/02/2017

Denuncia contra o Tio Empty Re: Denuncia contra o Tio

Sex Out 27, 2017 1:20 pm
Data pra Fechamento da Denuncia Dia 30/10
Tio_BnT
Tio_BnT
Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/11/2016

Denuncia contra o Tio Empty Re: Denuncia contra o Tio

Sáb Out 28, 2017 3:14 am
Olá,
Então Alicia, sobre esta denuncia oque eu acho é que foi muito indevida pelo fato de que, eu nunca vi uma denuncia por motivo '' ele esta cagando pro server'' ou até '' Ele não respondeu minha pergunta'' mais sim realmente aconteceu sim mais não sei se você viu mais quando eu falei ''wtf eu morro e volto pro monte '' n sei se você entendeu mais se eu estivesse sabendo sobre os erros etc... eu não teria surpresa nisso , sobre eu não responder a sua pergunta foi pelo fato de eu não ter visto ela, porque se você quisesse mesmo ser respondida iria repetir a pergunta pois você como Helper sabe muito bem que quando estou online ( não afk) respondo a todas as preguntas feitas,
pelo fato de eu ter acabado de usar comandos que a seguir serão citados o chat estava mais pra cima não sei se você sabe meu chat aparece mais coisa que no seu exemplo /par , comandos como /ir , /tvon .

Sobre o assunto do Shaco então Shaco não sei se você sabe mais os adm's tem a propia vida fora do jogo, eu como qualquer outro adm sai para cumprir assuntos da minha vida pessoal,e saiba que eu avisei talvez você n estivesse online no momento, mais eu mandei o aviso falando que estaria afk que eu me lembre era umas 2:00 ou 2:30 da manhã , mais voltando ao assunto quando um adm não  te responde geralmente esta relacionado ao fato de ele estar afk, sempre que tem xiter's no server eu dou ban então você tem que pensar melhor no que você disse , e o fato de você estar respondendo uma denuncia que não se refere a você , você ja esta errado por este fato.

Até a próxima.
By:Tio_BnT
Conteúdo patrocinado

Denuncia contra o Tio Empty Re: Denuncia contra o Tio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos