Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Ir para baixo
Sulfur_Seeker
Sulfur_Seeker
Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/09/2017

Denuncia contra HELPER/ADM Empty Denuncia contra HELPER/ADM

Dom Out 29, 2017 12:46 am
Vitima : Sulfur_Seeker


Culpados : Tio_BnT (BisCoiTo_BnT) - guerra_Helper (BisCoiTo_Helper)


Provas : imgur.com/a/rZvXh


Bom, eu sou um HITMAN até ai tudo bem.
Eu estava indo cumprir um contrato e avistei um Helper, porem não tava no modo trabalho e tava com uma moto.
Sem pensar eu roubei ela, a caminho do meu cont o Staff me colocou no carandiru por trolla atendimento, que eu saiba um helper está no modo atendimento só quando da o /HA e sua skin muda, certo? ou quando ele aparece como trabalhando no /Helpers Como ele não cumpria esses requisitos a punição que eu tive foi indevida.
Tentei explicar ao Biscoito mais o mesmo não me ouviu.
Aguardando punição .


ps : FAVOR NÃO DELETAR NOVAMENTE ESSE POST 3º VEZ JÁ
Tio_BnT
Tio_BnT
Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/11/2016

Denuncia contra HELPER/ADM Empty Re: Denuncia contra HELPER/ADM

Dom Out 29, 2017 4:59 pm
Olá,
Sulfur, então está sua denuncia está totalmente indevida pois você conseguiu me levar no papo com esta historia NO GAME mais você em nenhum momento provou que o helper estava de modo jogar , pelo motivo de que ele estava em modo trabalho ajudando um player com minha moto e você pegou ela deveria levar a punição de trollar atendimento sim,  mais você me enrolou no game e mesmo a punição que você esta cumprindo tanto a punição que era pra você cumprir não estão erradas, nem indevidas não pelo motivo que o helper estava em modo ajudar sim, e ele estava atendendo um player e outra sua punição que você estava cumprindo não era essa mais sim a por OFENÇA A HELPER que tambem não esta errada apartir do momento que você chamou o helper de ''PAU NO CU'' e disse ''NÃO SABE SER HELPER NÃO FICA DE HELPER''  
ou seja você esta denunciando um carandiru que você não cumpriu!!

OBS: Eu não exclui nenhuma denuncia!!

PROVAS:https://imgur.com/a/0FHgr

Até a proxima!!
By:Tio_BnT
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos