Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Ir para baixo
TCel_PollKill
TCel_PollKill
Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/08/2018
Idade : 21
Localização : Rio Grande do Sul

Pedido/Sugestão. Ativação de org gangster. Empty Pedido/Sugestão. Ativação de org gangster.

Sáb Ago 25, 2018 11:31 pm
Meu pedido/sugestão é que criassem uma nova org gangster no servidor pois eu creio q tem poucas. e pelo fato do servidor estar crescendo cada vez mais creio q já esteja na hora da criação de uma nova org. ativando uma das principais gangs que tem no San Andreas, no caso os "Los Vagos" que é uma das 3 principais. com essa ativação teriam mais membros para subirem morro, e mais criminosos no servidor assim tendo mais atividades para os policias agirem, pois creio que as vezes os policiais do servidor ficam um tempo sem ter o que fazer por falta de crimes (roubos, assaltos , sequestros , etc...) aumentando uma org gangster a mais gera também um numero maior de traficantes e mais chance de os policiais poderem iniciar operações de "busca e apreensão em entorpecentes". com o servidor batendo quase 30 players online, acho que já esta na hora de mais uma gang pro servidor.

TKS Atenciosamente a equipe BNT.

Inspiração do Post: Pedido/Sugestão. Ativação de org gangster. Brasil10
Lucky_Luciano
Lucky_Luciano
Admin
Admin
Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/08/2018
Idade : 21

Pedido/Sugestão. Ativação de org gangster. Empty Re: Pedido/Sugestão. Ativação de org gangster.

Dom Ago 26, 2018 3:40 am
Na verdade temos outras, mas ativaremos mais para frente...
Lucky_Luciano
Lucky_Luciano
Admin
Admin
Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/08/2018
Idade : 21

Pedido/Sugestão. Ativação de org gangster. Empty Re: Pedido/Sugestão. Ativação de org gangster.

Dom Ago 26, 2018 3:42 am
Topico fechado, sem atualizaçoes recentes.
Conteúdo patrocinado

Pedido/Sugestão. Ativação de org gangster. Empty Re: Pedido/Sugestão. Ativação de org gangster.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos