Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Ir para baixo
avatar
TCel_Farleys
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/07/2020

ANTIRPG DESLOGOU NA ABORDAGEM Empty ANTIRPG DESLOGOU NA ABORDAGEM

Seg Jul 06, 2020 8:19 pm
Este cidadao deslogou enquanto estava sendo revistado, o video a seguir mostra oque ocorreu

TCel_Farleys gosta desta mensagem

avatar
GurilaMINE
Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/06/2020

ANTIRPG DESLOGOU NA ABORDAGEM Empty Re: ANTIRPG DESLOGOU NA ABORDAGEM

Seg Jul 06, 2020 9:04 pm
para Minha Defesa Eu ja Tinha Tomado Candiru Na hora que eu desloguei 2 Defesa Ele me algemou sem eu dar /HD etc... 3 Defesa eu deslogei Prq ele tmb fez ANT-RPG (ja Tomei Cand)
Hitler_
Hitler_
Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/06/2020

ANTIRPG DESLOGOU NA ABORDAGEM Empty Re: ANTIRPG DESLOGOU NA ABORDAGEM

Ter Jul 07, 2020 8:21 am
Se a denúncia der UP o mesmo será punido conforme as regras da ORG.

Primeiramente, ele já tomou carandiru por ANT-RPG, aparece logo no chat, você algemou e revistou ele sem /hd, porém deu um choque nele, assim ele ficando indefeso, mas as regras de ORG COP dizem que o meliante deve se RENDER POR VONTADE PRÓPRIA ou seja você já está de certa forma errado, um segundo ponto importante é que uma ABORDAGEM deverá conter: VDP ( Voz de Prisão ) e a voz de abordagem que se encontra no /voz, porém no vídeo não mostra você aplicando ambos, mostra o mesmo aplicando somente VDP ( As regras COP'S deixam bem claro que uma abordagem contra procurados ou contra civis devem conter ambos. ), no chat até mostra uma voz no chat às 19:32:48 ( conforme mostrado no chat ), porém olhando a hora da abordagem contra meu membro, podemos reparar que o Gurila foi abordado às 19:33:01, sendo assim solicito REVERSA IMEDIATAMENTE por abordar sem /voz e sem a vontade própria do denúnciado além de que as regras mostram que o COP deverá esperar o VDP ser aplicado ( tempo de 20 segundos ), o que no caso o Farleys Souza não segue.

Isso me surprende MUITO pois como um LÍDER irá dirigir uma ORG COP, sendo que nem ele tem conhecimento e segue a risca suas próprias regras?


SOLICITO REVERSA.
Snow_AnarchY
Snow_AnarchY
Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/07/2020

ANTIRPG DESLOGOU NA ABORDAGEM Empty Re: ANTIRPG DESLOGOU NA ABORDAGEM

Sex Jul 10, 2020 12:41 am
Denuncia será considerada UP e o mesmo será punido por ANT RPG!
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

ANTIRPG DESLOGOU NA ABORDAGEM Empty Re: ANTIRPG DESLOGOU NA ABORDAGEM

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos