Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Ir para baixo
avatar
Cruck_Norris
Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/06/2020

Governador Gastelan kitando em combate Empty Governador Gastelan kitando em combate

Qua Jul 15, 2020 11:22 am
Estava eu tranquilo quando apareceu em meu chat q colocaran um contrato no gastelan , derrepende peguei o e fui atraz dele cheguei na casa blanca ele tava la comecei a efetuar varios disparos de desert nele quando apareceu o icone AFK nele peguei meu carro e fui embora , quando estava saindo apareceu que meu contrato saiu do sercidor.

PROVAS :

https://photos.app.goo.gl/GC1uRNdFouAAXocF8
avatar
0_0
Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/06/2020

Governador Gastelan kitando em combate Empty Re: Governador Gastelan kitando em combate

Qua Jul 15, 2020 10:49 pm
EU SOU TESTEMUNHA DESTA DENÚNCIA POIS A POLÍCIA FEDERAL ESTAVA FAZENDO OPERAÇÃO NA SEDE DO GOVERNO E AFIRMO QUE ELE NÃO KITOU EM COMBATE. ELE JOGA DE ANDROID E ESTAVA CRASHANDO MUITO. ATÉ DIFICULTOU A OPERAÇÃO, E VOCÊ SABE DISSO POIS ELE AVISOU MNO CHAT VIP. ENTÃO NÃO QUEIRA FORJAR DENÚNCIA.
avatar
Cruck_Norris
Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/06/2020

Governador Gastelan kitando em combate Empty Re: Governador Gastelan kitando em combate

Qua Jul 15, 2020 11:11 pm
Sim vcs e prova disso mas uma coisa , minhas provas sao concretas intao vc e sua org contra eu nao da , pois minhas prints provam outra coisa e vc fala outra !!!

ASS: Cruck_Norris

|______________---------------------------_______________|
avatar
0_0
Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/06/2020

Governador Gastelan kitando em combate Empty Re: Governador Gastelan kitando em combate

Qua Jul 15, 2020 11:37 pm
O Denunciado me autorizou a reponder por ele, já que o mesmo está impedido de se defender, pelo fato de não terem confirmado a conta dele ainda.

Provas da autorização: https://imgur.com/gallery/DIIPpgT

Então, como sabemos, existem ainda vários bugs no server que está impedindo até mesmo mais apks caros e bem feitos de poder ficarem on no jogo sem crashar. E os usuários de Android têm sofrido muito com isso.
A Polícia Federal tinha iniciado uma operação que por coincidência o denunciado também saiu do servidor no momento. E apareceu no chat: saiu por erro de conexão ou crash. Ou seja, não foi por conta própria, já que nosso amado servidor sempre informa o motivo de quando alguém sai do servidor. Crashs, erros de conexões ou por motivo próprio.
E isso se repetiu várias vezes, e então o assassino chuck norris chegou na sede do Governo para tentar cumprir um contrato, e quando abriu fogo contra o governador, o jogo do governador começou a dar lag e rt e por fim crashou.
Então a Polícia Federal obviamente abriu fogo contra o assassino chuck norris em defesa do Governador.

Se os responsáveis em encerrar essa denúncia observarem os prints um dos meus membros também crashou, o que já é uma prova de que os Androids crasham nesta parte do mapa.
As provas do denunciante são inconclusivas e não provam nada, pois quando estamos pocurando alguém no jogo e o procurado sai por erro ou crash ou por contra própria só aparece que o pocurado saiu e nada mais.
Essa é apenas uma tentativa de denuncia forjada contra o Gastelan.

Em nome do Governador e sua org, e em nome da Polícia Federal pedimos reversa, já que está óbvio que é uma denúncia forjada, sem base e sem provas conclusivas.

O denunciante foi tão precoce em forjar esta denúncia que postou na área errada, já que o Gastelan é líder. E também não postou as provas no Ingur.

#REVERSA IMEDIATAMENTE E NÃO QUEREMOS RESOLVER IN GAME
avatar
Alexandre_Staff
Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/06/2020
Idade : 21

Governador Gastelan kitando em combate Empty Re: Governador Gastelan kitando em combate

Qua Jul 15, 2020 11:59 pm
Bom analisando bem os prints e reconhecendo os fatos da plataforma ANDROID, considero essa denúncia fail pelo fato de que não só o player acusado ficou afk naquele mesmo instante e como foi dito estavam em operação em uma residencia onde o índice de crash pode ser bem constante
Duvidas sobre o fechamento da denúncia? Me procure TS3 ou Discord
Att Alexandre_Staff

0_0 gosta desta mensagem

avatar
0_0
Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/06/2020

Governador Gastelan kitando em combate Empty Re: Governador Gastelan kitando em combate

Qui Jul 16, 2020 12:08 am
POLÍCIA FEDERAL E GOVERNADOR AGRADECEM PELA COMPREENSÃO
Conteúdo patrocinado

Governador Gastelan kitando em combate Empty Re: Governador Gastelan kitando em combate

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos