Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Ir para baixo
fujibayashi_SaiyajiN
fujibayashi_SaiyajiN
Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/07/2020

SOCIO (NICK : jayA) MOTIVO: DM EM ÁREA SEFE  Empty SOCIO (NICK : jayA) MOTIVO: DM EM ÁREA SEFE

Dom Ago 02, 2020 11:42 pm
pós bem, eu estava na prefeitura quando eu subir as escala para entrar na prefeitura o mesmo fez dm e eu estava com pouca vida, sou da Bope, ESTAVA DE CARTÃO BATIDO ! E NEM DEI VOZ NADA DO TIPO !, como vocês adms podem ver eu estavA tentando resolver, mas o mesmo não queria saber e só me deixou no vácuo, fui confirmar o que ele era se era de ORGS ou sócio ou vip, e me deparei que ele ta com sócio de 5 dias até em tanto que percebi, que o mesmo é novo no serve então gostaria que os adms desse punição para o mesmo, mas sem o /aviso pós ele deve esta apreendendo, então não quero prejudicar ao mesmo mas que ele fica ciente do que ele fez, pós isso é errado e não aceito isso de maneira alguma !
não é forjamento só pra avisar por que né, provas concretas.

provas do acontecimento: https://imgur.com/a/affUYng


CASO O MESMO VENHA AQUI, NÃO ACEITAREI PARA NEGOCIAR E RESOLVER PÓS É UM ATO ERRADO! E TERÁ QUE ASSUMIR ISSO <3

AGUARDANDO FECHAMENTO DA DENUNCIA E A PUNIÇÃO DO PLAYER <3
Jiraya_AnarchY
Jiraya_AnarchY
Mensagens : 65
Data de inscrição : 28/06/2020

SOCIO (NICK : jayA) MOTIVO: DM EM ÁREA SEFE  Empty Re: SOCIO (NICK : jayA) MOTIVO: DM EM ÁREA SEFE

Qui Ago 06, 2020 2:12 pm
Denuncia considerada @up
O player sera punido pela dm


Dúvidas sobre o fechamento da denuncia me procurar no ts3


Tópico @closed

fujibayashi_SaiyajiN gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos