Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Ir para baixo
Rodrigo_nunes
Rodrigo_nunes
Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/08/2020

Denuncia contra Khalifa_helper Empty Denuncia contra Khalifa_helper

Sáb Ago 08, 2020 11:14 pm
Nome Do Acusador: Rodrigo_nunes (Sub lider GATE)

Acusado: Khalifa_helper

Motivo: O mesmo estava assaltando banco com outros dois indivíduos a GATE, no momento em que eu e o Sub lider Emanuell_Khalifa fomos intervir e matar os suspeitos o Khalifa_helper que estava junto nos deus spawn para a base, assim conseguindo roubar o banco.
Lembrando que mais cedo o mesmo já usou dos atributos de adm para dar tp em procurados que estavam sendo preso, portanto pedimos uma punição rigida para o mesmo, visto que não é a primeira vez que utiliza dos poderes de adm para prejudicar membros de orgs policiais.

Denuncia contra Khalifa_helper Denunc11

biel_Helper, Emanuell_Khalifa e Askov_Khalifa gostam desta mensagem

avatar
Dominic_Toretto
Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/08/2020
Idade : 20

Denuncia contra Khalifa_helper Empty Re: Denuncia contra Khalifa_helper

Dom Ago 09, 2020 2:27 pm
OKAY NÉ... COMO HELPER, A MINHA PRINCIPAL FUNÇÃO É AJUDAR OS NOVATOS E ENSINÁ-LOS A JOGAR PARA ELE ENTENDEREM COMO FUNCIONA O SERVIDOR! EU ESTAVA ENSINANDO O NOVATO Ornito_ALCapone E ELE PEDIU PRA ENSINAR COMO FUNCIONAVA OS ROUBOS! ENTÃO LEVEI ELE NO BANCO JÁ QUE LÁ NÃO TEM COMO O ROUBO DAR UP NO MOMENTO POIS O RELÓGIO TRAVA NOS 15 SEGUNDOS! AVISEI NO CHAT VIP QUE EU ESTAVA AJUDANDO NOVATO E QUE NÃO ERA PRA NENHUM COP INTERVIR! AÍ VOCÊ VEIO E EU SETEI VOCÊ EM SUA HQ! INFELIZENTE NÃO TENHO PRINTS PARA PROVAR A MINHA VERDADE, MAS O QUE VALR É TER A CONSCIÊNCIA LIMPA E NÃO QUERER PREJUDICAR NINGUÉM! DEPOIS QUE TE SETEI EU AINDA AVISEI, MAS VOCÊ NÃO PRINTOU A PARTE QUE TE FALEI SOBRE O ACONTECIDO NÉ?

PEÇO FECHAMENTO DA DENÚNCIA POR FALTA DE PROVAS, JÁ QUE O MESMO SÓ TEM A PRINT DELE SETADO NA BASE, E FECHAMENTO POR CONTA DOS MEUS SUPERIORES TEREM O CONHECIMENTO DO QUE EI ESTAVA FAZENDO!

AGUARDANDO FECHAMENTO!

Leo_witcher, Rodrigo_nunes e GoPlus gostam desta mensagem

avatar
Askov_Khalifa
Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/07/2020

Denuncia contra Khalifa_helper Empty TO CONTESTANDO A RESPOSTA DO HRLPER

Dom Ago 09, 2020 8:33 pm
SOU UM MEMBRO DA GATE E ESTAVA IN GAME NA HORA DO OCORRIDO, POIS DE CARTÃO BATIDO. MEUS PARCEIROS DE SERVIÇO AVISARAM NO /R QUE IRIAM INTERVIR O ROUBO E PRA QUEM PODERIA AJUDAR IR JUNTO, EU NO MOMENTO TAVA DE CARTÃO BATIDO E NÃO IRIA AJUDAR, MEUS AMIGOS FORAM NA OCORRÊNCIA E PROSSEGUIRAM CERTO MAIS NA HORA QUE ABRIRAM A PORTA DO BANCO FORAM RESPAWNADOS PELO KHALIFA HELPER, COMO EM SUA DEFESA ELE FALOU QUE TINHA AVISADO NO /V QUE NÃO ERA PRA NENHUM COP INTERVIR COMO EU SOU VIP EU CONSIGO VER AS MENSAGENS E NÃO VI NADA DO TIPO, APÓS MEUS PARCEIROS FAZEREM A DENUNCIA O ACUSADO KHALIFA HELPER FALOU NO /V QUE OS COPS JA PODERIAM INTERVIR ASSALTOS, DANDO A ENTENDER QUE TINHA FECHADO UM AVISO/AJUDA...

OBS: KHALIFA É UM CARA QUE JÁ ME AJUDOU MUITO MAIS TUDO TEM QUE OCORRER CERTO PELO CERTO!!!

Emanuell_Khalifa, Askov_Khalifa e Dominic_Toretto gostam desta mensagem

Rodrigo_nunes
Rodrigo_nunes
Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/08/2020

Denuncia contra Khalifa_helper Empty Re: Denuncia contra Khalifa_helper

Seg Ago 10, 2020 5:29 pm
Khalifa se você estava trabalhando você deveria estar em modo trabalho, no print da para ver claramente que você estava mudando somente para nos dar respaw, você deu respawn em mim e voltou ao modo jogo depois voltou adm e respawn no meu colega. Lembrando, que se você avisou no /v como disse, então deveria ter print, pois meus colegas que estavam em game também não viram nada em /v, ou seja é 3 playes, os quais dois são vip e tem acesso ao /v contra apenas a "defesa" de um adm. que argumenta sem provas nenhuma.
Argumento em um outro ponto, chamando a atenção para você já que é helper então deveria saber que nem todos tem acesso ao /v então preste mais a atenção e tenha mais sapiência com todos os players, não apenas os vip's, sendo assim você continua errado por não avisar a todos e somente os vips (os quais estranhamente não foram avisados no meu time, sera que é coincidência?).

Emanuell_Khalifa gosta desta mensagem

avatar
Dominic_Toretto
Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/08/2020
Idade : 20

Denuncia contra Khalifa_helper Empty Re: Denuncia contra Khalifa_helper

Seg Ago 10, 2020 6:13 pm
MEU SUPERIOES TEM TOTAL INFORMAÇÃO SOBRE O QUE EU FAÇO OU DEIXOU DE FAZER. ATENDO TODOS OS PLAYERS E TRATO TODOS BEM!
EU ESTAVA EM MODO JOGO POIS ESTAVA JUNTO COM NOVATO ENSINANDO ELE. QUANDO VOCÊ FIZER A METADE DO QUE EU FAÇO A GENTE CONVERSAR, OKAY? PASSAR BEM

Dominic_Toretto gosta desta mensagem

Rodrigo_nunes
Rodrigo_nunes
Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/08/2020

Denuncia contra Khalifa_helper Empty Re: Denuncia contra Khalifa_helper

Seg Ago 10, 2020 6:27 pm
É, acho que isso mostra realmente oque se esperar desse player, quando perde argumentos parte para ignorância se achando melhor que outros.
Garanto que sou melhor que você em muita coisa, e se eu quisesse ser um helper também poderia ser melhor que você, como dito anteriormente só peço que tenha mais atenção durante o game, não preciso que tu concorde com oque eu faço, somente respeite, e a mesma coisa eu a coloco em pratica, é só fazer as coisas certas que não terás problemas. Saliento que consciência limpa não é prova nenhuma, então fico no aguardo da sua punição.
Lembro que em momento algum disse que tu destrata alguém ou que deixa de atender players, somente releia o tópico para se atualizar da situação. Errar é humano mas permanecer no erro é burrice. Laughing

Emanuell_Khalifa, Rodrigo_nunes e GolpisT gostam desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Denuncia contra Khalifa_helper Empty Re: Denuncia contra Khalifa_helper

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos