Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Ir para baixo
GolpisT
GolpisT
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2020

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,

Seg Ago 10, 2020 12:18 am
Denunciante: GolpisT (1°Diretor Policia Civil)
Acusados: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Heller, Trunks, FiHDoReiLorD
Motivo: Assaltando como civil, Ant RPG, Ameaça, DM, Calúnia, Desrespeito
Descrição: Eu tinha saido da minha HQ, quando jogaram um ônibus que eles intitulam como "busão do crime" no meu carro e logo em seguida anunciaram o "Assalto"
Provas:


1 - Na imagem abaixo, já presenciamos o Ant RPG deles assaltando com ônibus, presenciamos o DM atirando em mim e no meu veiculo, presenciamos também os ajudantes e jogadores tentando assaltar como civil

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  6acxc4k


2 - Essa imagem é a continuação da primeira, vemos também ameaças de um jogador de me trazer ao forum

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  I2V3cr9


3 - Essa imagem já vem de fora do jogo, quando comentei no whatsapp sobre os atos errados dos acusados, esse Éric que é administrador do grupo (não sei seu nick in-game) diz que não é errado civil fazer assalto, pois  "não está nas regras", sendo que está sim. Além de ele demonstrar que é despreparado para ser staff, ele motiva aos outros jogadores de quebrarem as regras

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  6LZAaQM


4 - Depois da prova 3, o outro administrador do grupo Skar (não sei seu nick in-game) me desrespeitou, tentando arrumar uma desculpa para os atos ant-rpgs dizendo: você não tem nem uma semana no servidor e quer ter moral. Também demonstrando que é despreparado para ser staff porque além de não saber as regras, ele desrespeita os jogadores e defende os erros no lugar de assumir

4.1 - Minha resposta pessoal a oque ele disse: ter um ano no servidor não te torna impune as regras Very Happy

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  U6aTJeD


Obs 1:  Postei na aba denuncia contra Staff porque 2 dos 4 assaltantes são staffers

Obs 2: Essa denuncia é feita por atos dentro do jogo e fora do jogo (no whatsapp)

Obs 3: Nas regras gerais do servidor, a regra n 24 diz claramente que civil não pode assaltar/sequestrar

Emanuell_Khalifa e GoPlus gostam desta mensagem

TruunKs_
TruunKs_
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2020

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty .

Seg Ago 10, 2020 9:25 am
Mano só na sua tela agente tava atirando pq olha na foto ninguém tá mirando no seu carro e outra quando agente foi te assalta tu fingiu esc tenho prova e também não tem regra pra isso pelo que os adm falou

Provas : https://imgur.com/a/ZjT4q7K

No esc dele ele fico mas de 20 seg mas tirei quando ele já apertou

Leo_witcher gosta desta mensagem

GolpisT
GolpisT
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2020

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty Re: Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,

Seg Ago 10, 2020 10:14 am
Primeiro que nessa sua print, não da nem pra ver o jogo com tanto efeito, na minha, mostra claramente vocês atirando e meu carro pegando fogo, os carros não pegam fogo sem motivo, contra fatos não há argumentos;

Segundo que, como mostra na print, eu sou mobile, depois de descer 4 caras cheios de efeitos de dentro de um onibus o meu celular começou a travar e crashou o jogo. Mesmo que não tivesse crashado, eu não ia dar 1c pra novatos que não respeitam/sabem as regras;

Terceiro que, tanto você quanto esse tal adm ai, precisam se informar mais. Já citei ali a regra que civil não pode assaltar, vou mandar novamente: https://brasilnewtime.forumeiros.com/t422-regras-gerais-do-servidor ;

Volto a dizer, contra fatos não há argumentos.
avatar
Kirito_
Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/07/2020

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty Re: Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,

Seg Ago 10, 2020 10:24 am
opa ja que falta provas resolvi trazer,com tempo da voz e o tempo do esc https:// imgur.com/a/A84sNbW,outra coisa amigo creio que em voz de assalto palavrões não são ofensa ok? a gente tá assaltando ! você quer o q? assalto porfavor me passa a grana ou te dou um beijo? amigo porfavor em, deixo minhas provas do esc e o motivo do fórum, estranho ne dps de tudo você te ficado de esc 34 segundos para dos crashar?. Nick: FihDoReiLorD

Leo_witcher gosta desta mensagem

avatar
Kirito_
Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/07/2020

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty Re: Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,

Seg Ago 10, 2020 10:30 am
Outras provas de voz e tempo no chat no caso com voz de assalto não é DM ! exato momento que te virmos e demos voz https:// imgur.com/a/SrhqONA estarei esperando denuncia se fechada se for possível quero reverse contra o mesmo.

Leo_witcher gosta desta mensagem

GolpisT
GolpisT
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2020

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty Re: Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,

Seg Ago 10, 2020 10:41 am
Estou tentando entender o seu ponto de vista mas realmente não da.

Mesmo se eu não tivesse crashado, você acha que esse assalto iria dar em algo? vocês estavam totalmente errados Very Happy

Como eu disse, sou mobile e comecei a travar, em seguida crashei

Isso não é um assalto válido, vocês estavam como civis, fazendo DM (atirando em mim e no meu carro comigo parado) e assaltando em um ônibus, totalmente ant rpg, esse é o motivo da minha denuncia Very Happy

Além disso, vocês demonstraram ser totalmente incapaz para um cargo de staff, de além de estarem errados, defenderam seus erros no whatsapp

Agora me diz ai, por qual motivo a denuncia seria fechada e por qual motivo iria reverter contra mim? enfim, a hipocrisia
avatar
Kirito_
Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/07/2020

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty Re: Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,

Seg Ago 10, 2020 10:47 am
Denúncia totalmente sem O que dizer o cara acusa ANT RPG dm DESRESPEITO CALUNIA AMEAÇA, daí quando mostramos as provas o motivo é só assaltando como civil? hm rapaz essa é antiga viu querer colocar mais motivos que o ocorrido, estamos esperando fechamento da denúncia..
GolpisT
GolpisT
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2020

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty Re: Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,

Seg Ago 10, 2020 10:55 am
O desrespeito que eu citei, foi por parte do whatsapp, como mostra ali a Prova 4
A calunia está ali na prova 3, pois alem de defender um erro, ele motiva os jogadores a fazerem o errado
E a ameaça está ali na imagem 2, além do Trunks estar errado, ele me ameaça me trazer forum KKKK que tipo de voz de assalto é essa?


Não sei por que você tem tanta pressa no fechamento da denuncia, as coisas não funcionam assim, quem decide isso é a administração Very Happy
TruunKs_
TruunKs_
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2020

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty .

Seg Ago 10, 2020 11:07 am
outra sempre uso essa voz nos assalto quase geral usa por isso coloquei , mas se que pensar outra coisa pensa mds

Leo_witcher gosta desta mensagem

GolpisT
GolpisT
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2020

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty Re: Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,

Seg Ago 10, 2020 11:15 am
Enfim, não irei mais discutir , todas as provas estão aqui. No aguardo de um administrador.
TruunKs_
TruunKs_
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2020

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty .

Seg Ago 10, 2020 11:17 am
Mano tu que ler regra antiga pergunta pros staff se pode vai pergunta, e outra essa voz sempre uso pra assalto e ainda fala que tá certo

Leo_witcher gosta desta mensagem

avatar
Chernobyl_Staff
Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/06/2020
Idade : 19

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty Re: Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,

Seg Ago 10, 2020 11:40 am
EU VÓ MANDA O PAPO PRIMEIRO VAI LER AS REGRAS DO SERVIDOR PQ VC NÃO ESTÁ INFORMADO O SUFICIENTE E SEGUNDO Q CIVIL PODE ASSALTAR SIM E TBM VC FINGIU ESTA AFK E DESLOGO DO SV NO MOMENTO DO ASSALTO E NÓS TEMOS MUITAS PROVAS PQ UM DE NÓS ESTAVA GRAVANDO NO MOMENTO E OUTRA PESSO REVERSA AU MESMO POR TESTAR NOS PREJUDICAR E TENTAR FORJAR UMA DENÚNCIA CONTRA NÓS!!

Leo_witcher gosta desta mensagem

GolpisT
GolpisT
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2020

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty Re: Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,

Seg Ago 10, 2020 11:43 am
Caro ajudante Gastelan, pela terceira vez irei mandar. https://brasilnewtime.forumeiros.com/t422-regras-gerais-do-servidor  Regra N 24

Leia toda a denuncia e as regras, ai conversamos
avatar
Chernobyl_Staff
Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/06/2020
Idade : 19

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty Re: Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,

Seg Ago 10, 2020 12:45 pm
CARO GOLPIST OLHE A DATA DE POSTAGEM DESSE TÓPICO

Leo_witcher gosta desta mensagem

GolpisT
GolpisT
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2020

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty Re: Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,

Seg Ago 10, 2020 12:48 pm
Todas as regras de lá, fazem total sentido, e é igual a todos os outros servidores de RPG que ja joguei, então vamos desconsiderar essa desculpinha

Outra, se está no forum então é valido Very Happy
TruunKs_
TruunKs_
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2020

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty .

Seg Ago 10, 2020 2:09 pm
Até o snow falou que pode amigo peço reversa ao mesmo

Leo_witcher gosta desta mensagem

avatar
FoXLine_WanteD
Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/07/2020

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty Re: Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,

Seg Ago 10, 2020 2:15 pm
Primeiramente assaltar sendo civil é permitido confirmado pelo próprio dono do servidor,Segundo DM agente atirou no carro pra não fugir pq era um assalto obviamente,e a calúnia você quer que sejamos educados em um assalto? Esses seus 4 anos de samp serviu em nada, e peço reversa contra o msm por forja de denuncia... Fora você ter ficado 36 segundos afk e ter deslogado em um assalto ...By:FOXXZinN_Helper

Leo_witcher gosta desta mensagem

avatar
FoXLine_WanteD
Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/07/2020

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty Re: Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,

Seg Ago 10, 2020 2:43 pm
E a parte do mal tratamento e que não estar preparado para a staff aqui vai minhas provas
*https://imgur.com/gallery/oYHmn4m*
O mesmo sendo muito mal educado, ofendendo a administração, e com palavras como sefuder e sendo irônico chamando de burro, aí como você quer que sejamos educados? Chegue a qualquer um que atendi /fila ou novatos, tenho testemunhas com meu "mal tratamento" E mais um vez peço reversa contra o mesmo. BY:FOXXZinN_Helper

Leo_witcher gosta desta mensagem

avatar
Kirito_
Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/07/2020

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty Re: Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,

Seg Ago 10, 2020 2:51 pm
Na prova do fox tem horario da mensagem do whatzap no caso no meio do assalto ficou esc para ir no zap ate pq um crash não iria demorar 34 seguundos. ant rpg.

Leo_witcher gosta desta mensagem

GolpisT
GolpisT
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2020

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty Re: Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,

Seg Ago 10, 2020 4:09 pm
Por mais que seja ridiculo eu precisar responder isso, irei fazer

Segundo essa print, que veio de vocês mesmos, o ""assalto"' ocorreu as 22:48

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  9KLCiN5


E segundo o aplicativo de conversas Whatsapp, eu mandei mensagem no grupo 7 minutos depois do ocorrido

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Cf1QJfY



Volto a dizer, meu celular começou a dar umas travadas, por isso ficou como ESC, logo em seguida crashou

Mesmo se não tivesse crashado, não iria dar em nada porque vocês estavam todos errados Very Happy

Em nenhum servidor da historia do rpg  civil faz assalto 157, se fosse assim, qualquer novato iria se juntar com outros 2 na ammunation,  iriam comprar pistola e assaltar os outros. Faz muito sentido né? vocês ja viram isso em algum rpg/rp ne ?



Para o FOOXZin_Helper que está dizendo que eu ofendi

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  YsMNIaI


Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  MgD5RVe


Peço que você trabalhe com prints inteiras, não cortadas aonde convém somente a você Very Happy
avatar
Chernobyl_Staff
Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/06/2020
Idade : 19

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty Re: Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,

Seg Ago 10, 2020 5:20 pm
MANO QUANDO O JOGO CRASHA APARECE Q  VOCÊ FICA ATÉ 11 SEGUNDOS AFK COMO PODEMOS OLHAR NAS PRINTES VOCÊ NÃO ESTAVA AFK VOCE FICAVA ENTRANDO E SAINDO E DEPOIS SAIA E NÃO VEM COM DESCULPA DE CELL TRAVANDO TEM PESSOAS Q JOGA EM J1 NO SV E NÃO TRAVA

Leo_witcher gosta desta mensagem

GolpisT
GolpisT
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2020

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty Re: Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,

Seg Ago 10, 2020 5:55 pm
Independente, civil não faz 157 Very Happy
avatar
FoXLine_WanteD
Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/07/2020

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty Re: Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,

Ter Ago 11, 2020 12:47 am
Como eu já disse e repito o próprio dono do servidor falou que é permitido assalto sendo civil, ou seja não vale nada sua denuncia é inválida além de forjar esse DM e calúnia....

Leo_witcher gosta desta mensagem

avatar
FoXLine_WanteD
Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/07/2020

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty Re: Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,

Ter Ago 11, 2020 12:50 am
E nenhum momento eu falei que fui ofendido, como vocês podem vê na própria print ele que veio com ignorância....

Leo_witcher gosta desta mensagem

avatar
FoXLine_WanteD
Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/07/2020

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty Re: Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,

Ter Ago 11, 2020 12:51 am
E nenhum momento eu falei que fui ofendido, como vocês podem vê na própria print ele que veio com ignorância....

Leo_witcher gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,  Empty Re: Denuncia contra: Gastelan_Staff, FOXXZiN_Helper FiHDoReiLorD, Trunks,

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos