Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Ir para baixo
GolpisT
GolpisT
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2020

Denuncia contra: s1mple_Staff (terceira) Empty Denuncia contra: s1mple_Staff (terceira)

Qua Ago 12, 2020 12:23 pm
Denunciante: GolpisT

Acusado: s1mple_Staff

Motivo: Carandiru indevido, DM Area Neutra, Ameaça

Descrição: Estava eu e meu amigo da GATE voltando para nossa HQ depois de perdermos a VTR, quando o acusado jogou o carro dele no nosso, em seguida a Ahriana (que estava de G no carro dele) começa a fazer DB contra nós. Nós nos defendemos e o acusado me jogou no carandiru indevidamente por 1 hora e em seguida me ameaçou de me colocar lá por 8 horas abusando totalmente do seu cargo de staff.

Provas:

Denuncia contra: s1mple_Staff (terceira) AdQRDis

Denuncia contra: s1mple_Staff (terceira) D5QLlWQ

Denuncia contra: s1mple_Staff (terceira) ISUagnL

Denuncia contra: s1mple_Staff (terceira) K82cuYe


Obs 1: Já é a terceira denuncia contra ele em menos de uma semana Very Happy
Obs 2: Eu cumpri cada segundo dessa cadeia indevida, espero que a punição dele não seja barata


Última edição por GolpisT em Qua Ago 12, 2020 1:42 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Cruck_Norris
Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/06/2020

Denuncia contra: s1mple_Staff (terceira) Empty Re: Denuncia contra: s1mple_Staff (terceira)

Qua Ago 12, 2020 12:45 pm
NÃO SEI OQUE VC TEM CONTRA MIM MAS FAZE OQUE INVEJA E INVEJA  .
  SEGUNDO DB E PASSAR COM O CARRO POR CIMA DE VOCÊ. 




 PRIMEIRO ESTAVA EU NO SPAWN DE BOUAS E PEGUEU MEU INFERNUS DE INVENTÁRIO AI EU VI VCS EU FALEI VÓ JOGA LAG E IR EMBORA , JOGUEI O LAG E PAREI LA NA FRENTE AÍ VOCÊS COMEÇARAM A ATIRA EM MIM SEM MOTIVO E OUTRA SÓ PQ ELA FURO O PENEU DE VOCÊS NÃO E MOTIVO PARA VCS ABRIR FOGO EM NINGUÉM , SOU ANDROID E NAO VEJO SE ESTAO ATIRANDO DENTRO DO CARRO, E OUTRA FUI ATE VC E FALEI , PROXIMA VEZ QUE FIZER DM E 8 HORAS , SE VC QUE TENTA FORJAR ESTA TENTANDO COM A PESSOA ERRAD ! ,PESSO REVERSA POIS AS PROVAS DELEBO MESMO INCRIMINA .




https://photos.app.goo.gl/DyNcKQH5HHXMGMYh7
GolpisT
GolpisT
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2020

Denuncia contra: s1mple_Staff (terceira) Empty Re: Denuncia contra: s1mple_Staff (terceira)

Qua Ago 12, 2020 1:29 pm
Inveja eu tenho é do CR7, de você eu tenho é pena Very Happy

Primeiro que DB é DriverBy (atropelar/atirar de dentro do carro sem motivo)
Segundo que, como mostram os horários do servidor nas prints, vocês nos atacaram as 11:71:5 e nós nos revidamos as 11:71:22, então já sabemos quem atacou primeiro, até tenho print do combat-log, e como também mostra o contador de dano, a Ahriana atirou de m4 em mim e no meu pneu

Na vida real, se alguém atirasse no pneu de um policial e depois atirasse nele, ia ficar por isso mesmo? Obviamente o meliante seria morto imediatamente Very Happy

Está meio ilegível a sua defesa e tenho todas as provas contra você, não irei perder meu tempo aqui.


No aguardo da administração...
avatar
Cruck_Norris
Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/06/2020

Denuncia contra: s1mple_Staff (terceira) Empty Re: Denuncia contra: s1mple_Staff (terceira)

Qua Ago 12, 2020 1:31 pm
Primeiro ela ATIRO em VCS, VCS deveis atirar nela não em mim eu não revidei VCS, DM DA SUA PARTE , 




          PESSO REVERSA POR TENTATIVA DE FORJA
GolpisT
GolpisT
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2020

Denuncia contra: s1mple_Staff (terceira) Empty Re: Denuncia contra: s1mple_Staff (terceira)

Qua Ago 12, 2020 1:37 pm
Você jogou o carro em nós e ela atirou, tudo em area safe e depois fugiram (como comprova os mapas nas prints), o combat-log também comprova que você nos deu dano Very Happy
avatar
Cruck_Norris
Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/06/2020

Denuncia contra: s1mple_Staff (terceira) Empty Re: Denuncia contra: s1mple_Staff (terceira)

Qua Ago 12, 2020 1:44 pm
Se o combat log PROVA cadê ele ?
avatar
Cruck_Norris
Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/06/2020

Denuncia contra: s1mple_Staff (terceira) Empty Re: Denuncia contra: s1mple_Staff (terceira)

Qua Ago 12, 2020 1:46 pm
Engraçado o combat log MOSTRA o combat as 11:52 e a print do OCORRIDO esta 11:71 

     Acho q tem uma diferença grande em
Conteúdo patrocinado

Denuncia contra: s1mple_Staff (terceira) Empty Re: Denuncia contra: s1mple_Staff (terceira)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos