Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Ir para baixo
TruunKs_
TruunKs_
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2020

Fui banido pelo snow  RESPONDE AQUI SNOW Empty Fui banido pelo snow RESPONDE AQUI SNOW

Qui Ago 13, 2020 11:58 am
Eu estava falando com snow sobre o que aconteceu com o Lucas Anarchy aí eu fiquei off aí quando fui entra não tinha mas minha conta até mandei mensagem pro snow aí nem percebi que tava bloqueado aí eu loguei aí nem deu 1 segundo que loguei o snow me bane sem motivo eu não entendi o pq mas blz pode pergunta pra todos aí que n fiz nada de errado
Prints : https://imgur.com/gallery/9vUzKOk


Última edição por Trunks_ em Sex Ago 14, 2020 5:59 pm, editado 1 vez(es)
TruunKs_
TruunKs_
Mensagens : 22
Data de inscrição : 16/07/2020

Fui banido pelo snow  RESPONDE AQUI SNOW Empty Banido por snow

Qui Ago 13, 2020 4:43 pm
E outra você me chamo no whats e tal os cash eu entendo tira mais você falo que eu fico pedindo acc de verdade nunca pedi acessórios de graça eu sempre peguei acessórios com adm com print pq eu sempre perdia quando troca o nome naquele dia que o server reseto tudo perdi a conta sorte que tinha print de tudo aí eu recuperei e hoje vc fala que eu fico pedindo acc de graça mds e você tiro meus carro de inv se eu comprei com dinheiro do in game eu consegui compra pq eu ganhei o quad na caixa bnt e vendi pra compra os veículo que tenho hoje se quise pergunta pro simple antes de pega bmx comprei os cash dele pq era permitido e depois de eu se banido você coloca as regra  aíi vou entra no jogo depois de 1 hora que conversei com você minha conta nem registrada estava eu entrei e tu me bane na mesma hora
com motivo “ . “  
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos