Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Ir para baixo
avatar
TATU_BOLA
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2017

Varias sugestões. Empty Varias sugestões.

Sáb Set 16, 2017 8:18 pm
Então, primeiro vou começar pra melhorar o server, ou seja, vou por minha visão como player do que o server precisa, vamos lá :

-Adms mais ativos ou mais adms : Mano, ta horrivel conseguir um atendimento no /relatorio. Sério, tá foda. O server fica cheio de server e bem, ninguém vai dar /tv ou vai atender o cara. Sério, abram inscrições pra mais adms , mods ou helpers. Tamo precisando hard.

-Adicionar mais formas de ganhar dinheiro : Pelo o que eu vi, a única forma que tem pra ganhar uma graninha é roubando ali, roubando mais um pouco ali, até você ser preso por 20 min e ficar puto e sair do server. Sim, é isso que acontece. Precisamos de fazendas, o trabalho de caminhoneiro remodelado, mais trabalhos e mais empresas. Além de que, bem, nem tem com que gastar a grana do server. Isso torna o server bem repetitivo, sério.

-Deixar as orgs mais interessantes : As orgs dos motoqueiros são uma merda, as mafias quase também, os terroristas até que é legal porque dá pra pegar um hydra, e as gangues tem algumas tretas. Mas fora isso, as orgs tão muito chatas. Bora criar alguma coisa pras gangues, mafias e motoqueiros e terroristas, algum evento aleatorio tipo, um evento pra gangue e pra cop, tipo uma grande encomenda, aparecendo no chat "Uma grande encomenda foi solicitada, pegue o caminhão, abasteça de drogas e vá entregar as drogas" Já pensou que bacana ? Os cops atirando e as gangues defendendo o caminhão, po, ficaria legal pakas.

-Criar um sistema de amigo indicador, ou alguma coisa do tipo, sei la, algum nome que preste : Um sistema pra que, quando alguem entrasse no server com indicação de alguma pessoa (Um link) ele ganha alguma coisa. O cara da o link pro amigo, o amigo entra no link e fala suas informações e depois dá um código. Se o amigo usar o código no server, ele vai ajudando o cara que indicou, mas só se o amigo ganhar levels. E assim, o cara ia ajudando o amigo dele, o amigo dele iria ajudar ele, e isso seria bom pro server porque né, quanto mais player, melhor.

-Mudar a hq de mecanicos de lugar, e criar uma empresa relacionada a isso : Primeiro, mudar a hq dos mecanicos de lugar. Beleza. Agora, a outra parte : Quando um mecânico guinchar algum veiculo de alguma org, ele iria pra uma "estrela", iria digitar um comando tipo /apreender, e ai o carro seria movido para um estacionamento escondido, na hq dos mecanicos, inacessivel. Logo depois, iria aparecer uma mensagem pro líder , sublider ou cargo 5 : "Um carro de sua ORG foi guinchado, vá para o Detran resgatar seu carro", ai entra a empresa que seria criada para isso mesmo, o líder, sub o cargo 5 iria lá, iria apertar se queria resgatar o seu próprio carro ou o carro da org, iria aparecer a tabela dos carros e o valor para ser pago e se ele pagar, o carro poderia ser removido do estacionamento pelo mecanico. Genial.

Essas são minhas sugestões, se vocês gostarem, deem UP ou like, ou sei lá pq esse fórum é estranho pra mim.
avatar
Bolsomito_RxPT
Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/09/2017

Varias sugestões. Empty Re: Varias sugestões.

Sáb Set 16, 2017 10:12 pm
Gostei ^^

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Vini_BnT
Vini_BnT
Admin
Admin
Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 25
https://brasilnewtime.forumeiros.com

Varias sugestões. Empty Re: Varias sugestões.

Seg Set 18, 2017 4:46 am
Bom primeiro de tudo, agradeço sua sugestão e vou ir respondendo por partes:

Parágrafo 1: Estamos trabalhando para colocar mais um ou outro Adm/Helper. Em relação a atendimento, não acho que o atendimento está tão ruim assim, não tem como atender no momento exato que o player chama. As vezes alguns mandam /relato e acham que é só ele que pediu ajuda, mas não, muitas vezes o /relato chega a flodar a tela de tanta ajuda que o pessoal pede ao mesmo tempo, acho que vcs devem ter mais paciência esperando alguns minutos para ser atendido. Em relação a TV, o Admin não tem que punir player pelo TV e sim pelo fórum, o TV é normalmente usado pra banir Xiter e Aim, mas aqui no server alguns players acham que /relato é lugar de denúncia e isso é impossível de funcionar.

Parágrafo 2: Se vc está pensando no lado bandido do server, não é apenas Roubo, tem como vc fazer emboscada e assaltar todos que passarem no local, tem como vc colocar os 3 membros em um carro e ir assaltar e também tem como ir sequestrar, aumentei o dinheiro que recebe quando está dominando, então formas de ganhar dinheiro tem, podemos pensar em outras maneiras? Podemos sim. Agora reclamar porque roubou e foi preso, é meio que absurdo, Gangster/Mafioso/Mercenário/Terroristas são bandidos, eles ganham dinheiro ilegalmente e de maneiras fora da lei, ou seja, a vida do bandido é fazer dinheiro através de atos ilegais e não plantando batatas e dirigindo caminhão, se você quer ganhar grana legalmente pedi contas da Org e arruma um emprego dentro da lei, exemplo: advogado, segurança, Fazendeiro e dentre outros. Formas de ganhar dinheiro temos, vocês que não estão se Organizando para fazer coisas diferentes. OBS: Nós próximos dias vou fazer um sistema pra comprar moedas vips com dinheiro no game, ou seja, vai ter no que gastar o seu dinheiro.

Paragrafo 3: Mafioso e Mercenário tem coisas pra fazer sim, vc sabia que Mercenário pode ajudar outras organizações a dominar território? e vc sabia também que Mercenário pode ajudar na Guerra os terroristas? Então basta fazer contratos com eles, além disso Mafioso e Terroristas podem vender suas armas fazendo plantões pela cidade e anunciando pelo /ang e nisso os Cops tem que impedir essa venda de armas. Além, disso que falei, ainda tem a Emboscada/Roubo/Assalto/Sequestro/Atentado/Guerra ou seja, não é uma merda não, antes de falar isso é melhor se informar sobre o que cada organização tem pra fazer. Agora analisando o fato de acrescentar mais coisas pra fazer, eu concordo vamos fazer cada vez mais maneiras do player se divertir.

Parágrafo 4: Sim, é uma boa ideia podemos pensar em uma maneira legal do player trazer seu amigo e os dois ir se ajudando no jogo e evoluindo juntos. Será analisado gostei da ideia.

Parágrafo 5: Sim é um bom sistema será analisado e poderá ter funções parecidas na Organização Mecânicos.
avatar
TATU_BOLA
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2017

Varias sugestões. Empty Re: Varias sugestões.

Seg Set 18, 2017 6:42 am
Vini_BnT escreveu:Bom primeiro de tudo, agradeço sua sugestão e vou ir respondendo por partes:

Parágrafo 1: Estamos trabalhando para colocar mais um ou outro Adm/Helper. Em relação a atendimento, não acho que o atendimento está tão ruim assim, não tem como atender no momento exato que o player chama. As vezes alguns mandam /relato e acham que é só ele que pediu ajuda, mas não, muitas vezes o /relato chega a flodar a tela de tanta ajuda que o pessoal pede ao mesmo tempo, acho que vcs devem ter mais paciência esperando alguns minutos para ser atendido. Em relação a TV, o Admin não tem que punir player pelo TV e sim pelo fórum, o TV é normalmente usado pra banir Xiter e Aim, mas aqui no server alguns players acham que /relato é lugar de denúncia e isso é impossível de funcionar.

Parágrafo 2: Se vc está pensando no lado bandido do server, não é apenas Roubo, tem como vc fazer emboscada e assaltar todos que passarem no local, tem como vc colocar os 3 membros em um carro e ir assaltar e também tem como ir sequestrar, aumentei o dinheiro que recebe quando está dominando, então formas de ganhar dinheiro tem, podemos pensar em outras maneiras? Podemos sim. Agora reclamar porque roubou e foi preso, é meio que absurdo, Gangster/Mafioso/Mercenário/Terroristas são bandidos, eles ganham dinheiro ilegalmente e de maneiras fora da lei, ou seja, a vida do bandido é fazer dinheiro através de atos ilegais e não plantando batatas e dirigindo caminhão, se você quer ganhar grana legalmente pedi contas da Org e arruma um emprego dentro da lei, exemplo: advogado, segurança, Fazendeiro e dentre outros. Formas de ganhar dinheiro temos, vocês que não estão se Organizando para fazer coisas diferentes. OBS: Nós próximos dias vou fazer um sistema pra comprar moedas vips com dinheiro no game, ou seja, vai ter no que gastar o seu dinheiro.

Paragrafo 3: Mafioso e Mercenário tem coisas pra fazer sim, vc sabia que Mercenário pode ajudar outras organizações a dominar território? e vc sabia também que Mercenário pode ajudar na Guerra os terroristas? Então basta fazer contratos com eles, além disso Mafioso e Terroristas podem vender suas armas fazendo plantões pela cidade e anunciando pelo /ang e nisso os Cops tem que impedir essa venda de armas. Além, disso que falei, ainda tem a Emboscada/Roubo/Assalto/Sequestro/Atentado/Guerra ou seja, não é uma merda não, antes de falar isso é melhor se informar sobre o que cada organização tem pra fazer. Agora analisando o fato de acrescentar mais coisas pra fazer, eu concordo vamos fazer cada vez mais maneiras do player se divertir.

Parágrafo 4: Sim, é uma boa ideia podemos pensar em uma maneira legal do player trazer seu amigo e os dois ir se ajudando no jogo e evoluindo juntos. Será analisado gostei da ideia.

Parágrafo 5: Sim é um bom sistema será analisado e poderá ter funções parecidas na Organização Mecânicos.

Valeu por responder Vini, agora sério, eu quero coisas mais caras pra gastar grana e ganhar grana tbm, namoral :/
Vini_BnT
Vini_BnT
Admin
Admin
Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 25
https://brasilnewtime.forumeiros.com

Varias sugestões. Empty Re: Varias sugestões.

Seg Set 18, 2017 6:37 pm
Pode deixar mano, vou pensar em fazer algo novo pra "Bandido" ganhar dinheiro, mas creio que não seja com fazenda kkkkk
Em relação a gastar o dinheiro pretendo colocar moedas vips, para serem compradas com dinheiro do jogo, e algumas outras coisas também.
Mas isso exige tempo estou focado em melhorar a jogabilidade do server cada vez mais, e após isso, vou colocar a cabeça pra funcionar em outras coisas novas, pode ficar tranquilo. Mas até lá, comecem a utilizar as outras maneiras de ganhar dinheiro, não existe apenas roubos.

Já que resolvemos tudo, tópico @Closed
Conteúdo patrocinado

Varias sugestões. Empty Re: Varias sugestões.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos