Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Ir para baixo
avatar
Pedrinho_Staff
Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/07/2020

DM PRATICADO PELO BAIANO  Empty DM PRATICADO PELO BAIANO

Ter Jul 07, 2020 4:23 pm
como todos tem conhecimento ocorre a guerra no morro que é um território, porém quando vc mata alguém no morro vc ganha procura (servidor em desenvolvimento) eu não se faz parte do sistema ou algo do tipo porém se vc mata alguém fora do morro o mesmo vai preso que é algo que não acontece quando conta ponto (mata no morro) o mesmo poderia até me abordar porém não teve voz ou algo do tipo ele apenas me atirou fora do território enquanto atendia um familiar, pelo meu conhecimento ele é lider e integra a equipe mas em todos esses meus anos de samp pessoas do gênero deveria conhecer mais as regras e não praticar atos como tal. o mesmo cometeu dm que é matar sem razão ou motivo, tentei resolver in game mas não quis ele sempre diz para levar fórum e aqui estou.

https:// imgur. com /a/ QVdQBVP (link com espaços)  (ele me matando sem voz nem nada, podem observar que estava fora do território e vou comprovar abaixo)

https:// imgur. com /a/ 084je7V (link com espaços)  (eu preso pois a guerra estava acontecendo e se ele tivesse me matado no territorio não estaria.)

https:// imgur.com /a/ Nk2kHuu (link com espaços)  (tentei resolver in game, mas ele mandou eu postar e aqui estou.)

https:// imgur. com /a/ 6psdG1p (link com espaços)  (/vercombates ele estava bugado em relação a horário, mas se analisarem as mortes do lado vão ver que ele estava funcionando.)

antes de utilizar time stamp como argumento, todos os horários ai estão certinhos e mesmo se ele tivesse dado voz apareceria.

Não gosto de vir fórum, mas players assim é necessário.

Além disso se ele tivesse me matado no morro, aparecia a mensagem que a org dele ganhou ponto!!





.
avatar
0_0
Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/06/2020

DM PRATICADO PELO BAIANO  Empty Re: DM PRATICADO PELO BAIANO

Qua Jul 08, 2020 3:35 pm
EU ESTAVA NO MORRO, E NO MEU JOGO, APARECEU PRA MIM NO MAPA QUE ELE ESTAVA NA ÁREA DEMARCADA PELO MORRO. ENTÃO EU O MATEI, ACREDITO QUE ELE FOI PRESO DEVIDO A ALGUM ERRO OU BUG DO SERVIDOR, POIS SABEMOS QUE O SERVIDOR AINDA ESTÁ EM TESTES, E NÃO TÁ 100%. TEM VÁRIOS BUGS, E ESTE DENUNCIANTE COM CERTEZA ESTÁ SE APROVEITANDO PARA QUERER ME PREJUDICAR! PEÇO AOS RESPONSÁVEIS QUE IRÃO RESOLVER ESSA DENUNCIA, QUE TOMEM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS, POIS TODOS SABEMOS SOBRE OS BUGS NO SERVER. INCLUSE O MORRO ESTÁ BUGADO, POIS OS VEÍCULOS NÃO RESPAWNAM E NEM CONTA PONTO QUANDO ENTRAMOS. TRNTEI ATÉ CONVERSAR COM O DENUNCIANTE, PORÉM ELE NÃO QUIS CONVERSAR. ESTÁ BEM CLARO QUE ELE QUER ME PREJUDICAR, PEÇO PROVIDÊNCIAS QUANTO A ELE!
avatar
Pedrinho_Staff
Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/07/2020

DM PRATICADO PELO BAIANO  Empty Re: DM PRATICADO PELO BAIANO

Qua Jul 08, 2020 8:39 pm
Opa amigo em primeiro lugar se você observar na print eu não estava na área do morro ainda, alias a minha visão do mapa é a mesma da sua, então sem desculpas do gênero.Segundo eu não fui preso por algum bug erro ou algo do tipo e posso te provar que é DM gravando um video e te mostrando que NÃO é culpa do sistema apesar de apresentar falhas. Terceiro NÃO estou me aproveitando de bug's para te denunciar não, pois, você sempre manda vir fórum tem até print sua ali no tópico dizendo o mesmo e ainda diz que tentou conversar (tenho outra print sua de uma outra denuncia que ia realizar dizendo para vir fórum). Quarto o único bug apresentado pelo morro é a questão da procura, de resto ele está funcionando perfeitamente e todos jogam sem reclamar!! alias eu que peço providencias pois um lider de uma org governamental (que deveria ser exemplo) cometendo DM não merece ser reconhecido como tal.
avatar
Pedrinho_Staff
Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/07/2020

DM PRATICADO PELO BAIANO  Empty Re: DM PRATICADO PELO BAIANO

Qui Jul 09, 2020 11:08 pm
DENUNCIA RESOLVIDA IN GAME PELOS DOIS @TOPICO CLOSED
Conteúdo patrocinado

DM PRATICADO PELO BAIANO  Empty Re: DM PRATICADO PELO BAIANO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos