Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Manual Mayans Qua Ago 23, 2023 3:17 pmUrsoBolado
Denuncia contra Kauan_HelperQui Ago 17, 2023 3:02 pmSlink_Staff
Não consigo logarSáb Ago 05, 2023 4:10 amVini_BnT
SERVIDOR VOLTOU !!Ter Jul 04, 2023 4:32 pmVini_BnT
Mudar senhaDom Jan 31, 2021 6:54 pmBalinha_Tensa
me da desbanTer Jan 26, 2021 6:04 pmCarLos_Staff
Responde ae sn0w e da unbanSáb Jan 23, 2021 3:30 pmTCel_Farleys
mandando eu dar su em tr sem tar sendo procSáb Jan 23, 2021 12:32 pmSnow_AnarchY

Ir para baixo
Rodrigo_nunes
Rodrigo_nunes
Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/08/2020

Denuncia contra S1mple_staff Empty Denuncia contra S1mple_staff

Qua Ago 12, 2020 12:15 pm
Bom dia, hoje durante um patrulhamento com um amigo da PC fomos alvejados por tiros vindo de um carro com 2 individuos, ao revidar matamos os dois, posteriormente para nossa surpresa o adm S1mple veio até nós nós e deu prisão no meu amigo por DM sendo que apenas revidamos os tiros em nossa defesa.
Durante a discussão informei que iria trazer fórum pois a prisão foi completamente irregular, e ai vem o pior da situação, alem da prisão indevida o mesmo disse que se eu trouxer fórum eu ia ter o mesmo caminho que meu amigo. Uma forma de ameaçar para que eu não trouxesse a denuncia no fórum. Fica abaixo registro do momento em que o mesmo me ameaça.
Saliente que é a segunda denuncia contra esse mesmo adm em menos de uma semana, então no minimo algo esta errado.
Obs:. Infelizmente esses problemas com adm estão cada vez mais recorrentes, seria uma boa uma reciclagem para estes jovens, pois nós players, que muitas vezes depois do trabalho querem jogar para relaxar com os amigos acabamos passando mais tempo no fórum devido o despreparo de alguns adm prepotentes que sofrem com síndrome do poder pequeno. Denuncia contra S1mple_staff Sem_tz12

Leo_witcher e GolpisT gostam desta mensagem

avatar
Cruck_Norris
Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/06/2020

Denuncia contra S1mple_staff Empty Re: Denuncia contra S1mple_staff

Qua Ago 12, 2020 12:55 pm
TESNTA FORJAR E UMA COISA DE CRIANÇA E OUTRA QUEM FUROU FOI  A AHRIANA QM ATIRO EM VCS FOI A AHRIANA , SE VC NÃO GOSTA DE MIM VAI TUDO PRA CASA DO CARAI TÔ NEM AÍ, PESSO REVERSA POR TENTATIVA DE FORJA POIS A DENÚNCIA DO MESMO NÃO TEM PRINTS QUE CONPROVO O OCORRIDO. BJS
GolpisT
GolpisT
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/08/2020

Denuncia contra S1mple_staff Empty Re: Denuncia contra S1mple_staff

Qua Ago 12, 2020 1:47 pm
Sou o membro da PC citado acima, temos provas sim dos seus abusos de comandos Very Happy

https://brasilnewtime.forumeiros.com/t696-denuncia-contra-s1mple_staff-terceira#1651

Já vemos que você é uma criancinha que além de errado, não assume seus erros e parte pra ofensa, não perco meu tempo contigo hoje.

No aguardo da administração...

Leo_witcher gosta desta mensagem

avatar
Cruck_Norris
Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/06/2020

Denuncia contra S1mple_staff Empty Re: Denuncia contra S1mple_staff

Qua Ago 12, 2020 1:50 pm
Primeiro não foi citado se fosse citado ESTARIA seu nome ele falou meu amigo da PC não GolpisT
Rodrigo_nunes
Rodrigo_nunes
Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/08/2020

Denuncia contra S1mple_staff Empty Re: Denuncia contra S1mple_staff

Qua Ago 12, 2020 9:21 pm
1º S1mple_staff, em momento algum disse que não gosto de você e isso nem vem ao caso. Não tenho motivos para gostar, assim como não tenho para não gostar também.

2º O print mostra claramente que você disse que eu teria o mesmo caminho do meu amigo (prisão) caso eu denuncia-se você, pois fica claro da forma colocada na conversa quando você me confirma.

3º Seu temperamento e vontade de xingar os outros mostra o quão infantil e despreparado você é para administrar qualquer coisa, portanto gostaria de um agravo caso venha a ser sentenciado pois esse seu comportamento ríspido é completamente antiprofissional.

4º Encarecidamente peço que caso possua, poste prints em sua defesa, pois avisei que traria pro fórum, e como você esta dizendo que estou tentando forjar no minimo iria printar a conversa para se defender, mas obviamente sei que não tens pois todos fatos trazidos por mim são verídicos.

5º É muita coincidência que 3 denuncias em cima de você sejam forjadas, será que é uma conspiração? Todos forjando denuncia contra você? Se ao minimo você fosse alguém isso teria explicação.

Fico no aguardo da sua defesa, que até o momento não foi apresentada.

Leo_witcher gosta desta mensagem

avatar
Cruck_Norris
Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/06/2020

Denuncia contra S1mple_staff Empty Re: Denuncia contra S1mple_staff

Qua Ago 12, 2020 10:24 pm
Claramente vc está certo eu FALEI que se vc fizer dinovo ia para o mesmo lugar que seu amigo , quem BOM SABER q vc presto atenção! E outra suas provas e só uma print de vc parado e vc está me acusando de de prisão invadida nossa aprende a forjar melhor !
Rodrigo_nunes
Rodrigo_nunes
Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/08/2020

Denuncia contra S1mple_staff Empty Re: Denuncia contra S1mple_staff

Qui Ago 13, 2020 7:07 pm
S1mple, não deveria nem responder este seu comentário sem nexo, desformulado e sem base de alegação. Mas em meio a tantos erros ortográficos, tentativas de explicar o inexplicável fica claro que você não possui o minimo de intendimento em interpretação de texto então aqui me disponho a explicar de uma maneira mais leiga e didática para que você entenda.
Na denuncia citada acima, a acusação é de "AMEÇA" a qual tem significado de um fato, ação, gesto ou palavra que intimida ou atemoriza. Claramente nesta denuncia a ameaça são as suas palavras que proferiu contra mim quando disse que iria te denunciar no fórum.
Minha fala: "Esta dizendo que se eu for fórum vai me dar prisão?"
Sua fala: "Estou avisando"
Então para você, aqui fica o significado de avisar que é o mesmo de: advertindo, comunicando, informando.
Então nesta situação você esta me informando que se eu denunciar você no fórum, por AMEAÇA, eu iria ir para prisão. Se isto não é uma forma de atemorizar, não sei oque é.

Caso o seu intuito fosse outro, e se expressou de maneira errada, dando entendimento para uma fala de duplo sentido favor me informe em um próximo comentário, obviamente com um pedido de desculpas pela sua falacia e eu peço o encerramento da denuncia entendendo que você errou ao modo de se expressar.
Grato.

Att. GCM Rodrigo Nunes.

Leo_witcher gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Denuncia contra S1mple_staff Empty Re: Denuncia contra S1mple_staff

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos